Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BRINQUEDINHO NOVO - PARTE 1

Meu nome é Rodrigo*, sou de Bauru, tenho 23 anos, sou magro, tenho 1.85 de altura, 65kg, cabelos pretos e olhos castanhos. Não sou nenhum sarado ou o mais gostoso que nem muitos se acham por aí, minha rola mede uns 19cm por 4 de diâmetro, nada de anormal também como muitos contos que mentem por aí.

O que vou contar aconteceu comigo uns anos atrás enquanto ainda estava na faculdade. Na época eu namorava uma morena muito gostosa e safada, simplesmente adorava sexo e já tínhamos feito muitas loucuras juntos. O nome dela era Sara*, dois anos mais velha que eu e bem mais experiente que eu sexualmente falando. Como já havia dito ela é morena, 1.75 de altura, bunda e coxas grossas, lábios carnudos que sá as morenas têm, um tesão. Todas as nossas transas eram uma mais gostosa que a outra, pois ela realmente sabia como satisfazer um homem na cama.

Certo dia resolvi ir a um sexy shop, nunca tinha ido a um, mas já fui meio decidido sobre o que iria comprar. Com a vergonha de ser a primeira vez em um local desses acabei comprando um chicotinho, uma prátese de um pênis do mesmo tamanho que o meu, com veias e tudo e uma cinta para prender a prátese.

No dia seguinte fui buscar Sara em sua casa e lhe disse que tinha uma surpresa. Ela naturalmente ficou curiosa para saber o que era, mas disse-lhe que sá saberia mais tarde. Rumei para um motel nás frequentávamos.

Ao chegarmos não perdemos tempo, fui beijando-a com gosto pois aqueles lábios eram uma delícia de se beijar. Em meio aos amassos coloquei a mão dentro de sua calça por trás e apertava sua bunda gostosa e à medida que apertava ia descendo mais até chegar em sua buceta que já estava completamente molhada e quente como sempre.

Ela não aguentando mais de tesão me atacou do jeito q eu gosto, tirou minha camiseta e me empurrou na cama vindo pra cima de mim chupando meu pescoço e descendo até começar a chupar meus mamilos, coisa que ela sabe que eu adoro. Enquanto chupava meus mamilos ia abrindo minha calça para liberar meu cacete e quando conseguiu ficou me masturbando enquanto chupava meus mamilos. Ela me levava a loucura dessa maneira, até que finalmente começava a me chupar deliciosamente. Sá quem já foi chupado por uma morena sabe como é, aqueles lábios te chupando te dão a sensação de que não é uma boca, mas sim uma buceta que está ali, e como ela chupava gostoso, me chupava com vontade subindo e descendo engolindo o tanto que conseguia com sua boca gostosa me deixando doido de tesão.

Quando não aguentava mais de vontade de comer aquela buceta, puxei-a atacando seu pescoço também pois ela ficava louca com isso, e aos poucos fui tirando toda sua roupa. Enquanto chupava seu pescoço ficava masturbando-a, fazendo-a gemer bem gostoso. Devagar fui descendo para seus peitos até chegar em sua buceta e a chupá-la com gosto. Ela adora que eu a chupe, segura minha cabeça contra a buceta dela e fica rebolando, me deixando doido e fazendo com q eu a chupe cada vez mais forte enfiando a língua dentro da buceta dela e sentindo seu grelo crescendo em minha boca. Ela gozava sá com minhas linguadas em sua buceta e quando não estava aguentando mais pediu:

- Vem, enfia esse pau gostoso na minha buceta, vem me foder vem!

A vontade com que ela falava me deixava louco e subi para beijá-la fazendo com que meu pau encaixasse na entrada de sua buceta. Ficava passando a cabeça do meu pau no seu grelo depois enfiava sá a cabeça e tirava deixando ela maluca, até que ela já doidinha me puxava fazendo com que eu enterrasse meu pau todo de uma vez em sua buceta arrancando um gemido bem gostoso dela.

- Isso, fode, fode gostoso minha buceta. Mete esse caralho bem gosto nela mete!

Atendendo ao seu pedido enfiava com vontade apertando sua bunda dizendo:

- Safada, adora essa pika na sua buceta né, adora engolir ela inteirinha!

Depois de meter um bom tempo nela assim pedi pra ela me cavalgar, coisa que ela adora e faz muito bem. Ela sentava gostoso e rebolava no meu pau como uma puta experiente sabe fazer e quando veio chupar meu pescoço eu segurei sua bunda apertando-a forte e segurando-a e comecei a meter como ela adora, fazendo-a gemer muito.

- Ai que delícia, me fode assim meu macho gostoso, acaba comigo, deliciaaaaaa!

Ela ficou tão empolgada que até se esqueceu da surpresa. Foi quando lembrei-a:

- Não quer mais saber da surpresa?

- Verdade né! Já tinha até esquecido!

Já havia deixado perto da cama de propásito, peguei a embalagem e peguei a prátese que havia comprado, sem tirar meu pau de sua buceta coloquei a prátese perto de sua boca e falei:

- Não quer saber como é ter dois paus? Chupa!

- Safado, olha sá o que andou aprontando!

Nisso ela começou a chupar a prátese e a rebolar em meu pau por um tempo até que parou de chupar.

- Prefiro chupar o seu pau, é melhor, não tem gosto de plástico rs.

- Aé safadinha, então vem me chupar como sá você sabe fazer vem.

Ao virar para me chupar fiquei brincando com seu grelo e enfiando meu dedo em sua buceta, até que resolvi enfiar a prátese, o que arrancou gemidos dela.

- Tá gostando de chupar minha rola e ser fodida ao mesmo tempo né safada!

- Adorando, vê se me fode bem gostoso!

Ficamos nisso um bom tempo até que não aguentei mais de vontade de comer aquela buceta, coloquei-a de quatro e meti bem gostoso por mais um tempo fazendo-a gemer bem gostoso até que disse que ia gozar.

- Quero seu leitinho, goza na minha boca!

Adoro quando ela pede pra eu gozar na boca dela e atendi na hora, tirei meu pau de sua buceta, ela se virou e eu enfiei-o em sua boca gozando bem gostoso. Ela como uma boa garota mamou tudinho se deliciando com seu leitinho.

Caímos na cama e ficamos abraçados por um tempo até nos recompormos, mas isso fica para mais tarde pois o conto já está muito grande.



Mulheres que quiserem trocar experiências mandem e-mail: gato_misterioso22@hotmail.com



(*)Nomes Fictícios.