Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MULHER CARENTE NA FAZENDA

Fiz mais uma dose de wiski, liguei a TV e sá acordei já pela manha + - 10hs, com ela me chupando.

E ficamos assim nos práximos três dias uma foda pela manhã e outra a noite.

Ainda estamos nos encontrando de vez em quando, ela me prometeu na práxima irmos a sua fazenda sá eu e ela.

E assim aconteceu, no começo de agosto ela me liga e me diz

- A fazenda esta liberada, quer passar alguns dias comigo?

- Sim mais poderia somente quarta e quinta.

- Ótimo assim da para prepara tudo dispensar os empregados e ficarmos somente nos dois, te pego as 8hs no estacionamento do mercado ok?

- O que devo levar

- Nada deixe tudo por minha conta.

Passeis a segunda e terça agoniado e ansioso em saber o que podia esperar, chegou então quarta feira la estava ela com seu carrão me esperando, entrei e seguimos sentido Avaré, uma linda fazenda perto da represa.

- Vai ter uma empregado ai me esperando fique quietinho no carro que vou entrar ver algumas coisas e dispensa-lo assim que assim que liberar venho te busca.

Não demorou muito ela veio me buscar entrei na casa sede, ela logo me levou para um quarto.

- Aqui será nosso ninho de amor neste dois dias, quero fazer muito amor com você.

Aproveite dei um puxão nela e fui a beijando e levando para cama, comecei a chupar seis lindos peitos e tirar sua roupa, deixa-a peladinha e começei a chupar sua xaninha, ela se contorcia toda me chamada de tarado safado fiquei chupando ela por uns 20 minutos até ela soltar um grito de gozo, continue a chupar ela pedia para parar virei ela de costa e começei a chupar seu cuzinho rosadinho(lembram), fique ali enfiando a língua em seu cuzinho mais ou menos uns 19 mim, até ela gozar de novo ela ficou meio desfalecida na cama e eu aproveitei fui ao banheiro abria ducha e comecei a me banhar logo ela entrou e começou a chupar meu pau, me chupar como uma louca, aproveite e começei a socar minha rola em sua boca bem forte, ela se sentia desconfortável, mas deixou e u fuder sua boca até eu gozar desta vez ela engoliu tudo não deixou nada cair. Terminamos ao banho ela me levou para conhecer a fazenda, apesar de grande não tinha nenhuma plantação nem mesmo criação era somente para lazer da família.

Depois de uma longa caminhada tomamos uma banho comemos alguma coisa e fomos pra varanda que da de frente para a pousada deitamos na rede e dormimos a tarde toda.

Acordei com ela massageando meu pau.

- Oi amor você não veio aqui para dormir não é mesmo.

- E lágico que não. disse

Já fui a beijando levei a para sala onde tinha um enorme sofá, coloquei-a a de quatro e começei a foder sua xaninha ela estava com tanto tesão que logo gozou, como ainda não havia gozado continuei a vai e vem com muita força fodendo aquela xaninha maravilhosa, não demorou muito ela começou a gozar de novo, acelerei o ritmo e gozamos junto. Fomos para um banho pois ela ia prepar algo para nosso jantar.

Nosso jantar foi a beira do rio no píer com luzes de lamparinas, o céu estava todo estrelado com uma linda lua a também nos ajudar a iluminar.

Ficamos ali tomando vinho e beliscando algumas coisas.

Aproveitei para começar a bolinar sua xainha, logo ela estava todinha molhada ali mesmo tiramos nossas roupas apagamos as lamparinas ficamos somente com a luz do luar.

Ela começou um belo de um boquete, pedi para mudar de posição e fizemos um maravilhoso 69, eu sempre com um dedinho em seu cuzinho, depois de 19 min, a deitei no píer e falei para ela.

- Olhe para esta lua, que te ver gozando olhando para ela, assim toda vez que você ver a lua você lembrar de mim.

Comecei a comer sua xainha meu pau deslizava de tão molhadinha que ela esava, fui bem carinho e vagaroso neste meu vai e vem, acho que ficamos ali uns 30 mim, até ela me dizer.

- Quero gozar junto com você.

- Ok então se prepara.

Comecei a acelarar o movimento sem muita força bem carinhoso, qdo vi que ela mordia seus lábios fechava os olhos.

- Abre os olhos e veja que lua linda, e eu em cima de você de fazendo mulher.

Acelerei mais o ritmo ainda e começamos a gritar de tesão.

- Meu amor que delicia, como você é gostoso, por favor não saia de dentro de mim.

Continuei o movimento para impedir que meu pau não amolecesse, ela sentia arrepios me abraçava me beijava, num movimento sá ela saiu de baixo de mim e ficou em cima de mim.

- Agora que você veja este luar lindo e esta mulher realizada, para nunca mais esquecer.

Ficamos ali num vai vem por 19 minutos qdo gozamos novamente, ela desfaleceu em meu corpo. A peguei no colo e leve para sede, coloquei a na cama e dorminos, logo pela manha ela me acorda com um belo café da manha.

Tomamos o café juntos depois tomamos uma banho delicioso.

- A lancha esta pronta para um passeio.

Pegamos algumas bebidas e comidas e fomos dar uma volta pela represa, esta sem movimento por ser meio da semana e também um pouco frio, ela me levou para um lugar muito lindo e ali ancoramos a lancha e começamos mais um ato de sexo, a pus de quatro no banco da lancha e comecei a fuder de quatro, ela tava com muito tesão.

- Se você gozar primeiro que eu vai ter que me chupar e engolir tudinho sem deixar cair uma gota.

Foi so terminar de falar ela já gozou. Tirei meu pau de sua xana, deitei-me no banco lancha.

- Chupa, não quero ver nenhuma gota.

- Sim meu mestre

E começou a me chupar com muita vontade qdo beijava meu saco parecia que ia arrancar minha bolas, chupou muito até eu gozar ela obedeceu direitinho não deixou uma gota se quer cair.

- Você não vai comer meu cuzinho hoje?

- A safadinha deu uma vez gostou né?

- Você faz tudo muito gostoso comigo.

Vamos deixar para fazer la na sede.

Ela imediatamente desancorou a lancha e fomos para sede.

Tomamos uma banho, ela abriu sua bolsa e me deu o KY.

- Vem comer meu cuzinho, quero gozar com você metendo em meu cuzinho.

Lambusei seu cuzinho e meu pau com KY e comecei com muito carinho e jeitinho a enfiar em seu cuzinho ela sentiu um pouco de dor mais logo já se acostumou e começou a fazer uma vai muito louco, comecei a forçar no vai e vem, fudendo literalmente ela, mas ela sentiu um certo desconforto, então deixe ela tomar conta da situação, ela me pediu para sentar na beira da cama pois queria sentar em pau, sentei na beira da cama passei mais gel, e ela foi sentando e bem devagar logo ela estava minha rola todinha em seu cuzinho, relaxou um pouco e começou a cavalgar devagarinho até aumentar o ritmo ai gozamos juntos, minha porra escorria de seu cuzinho em meu pau. Tomamos um rápido banho ajeitamos as coisa pois logo o empregado estaria de volta. Fui para carro esperei ela despedir do empregado e voltamos para casa.

Foi maravilhoso, espero poder retornar lá na época do verão para poder comer-la dentor do rio.

Se isso acontecer conto em outro conto