Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CARNAVAL SALVADOR

O que vou contar aqui, não é como varias historias que são pura lorota!! aconteceu de verdade comigo.



Era carnaval de salvador em 2008, estava em salvador como de costume, sou fã do chiclete com banana! como ja tinha saido nos blocos desde quinta feira, na segunda resolvi ir pro camarote! me poupar pra terça feira de cinzas, que o negocio ia pegar..

Eu tinha 2 ingressos de um camarote que não vou citar o nome, mas eram aqueles open bar, que bebe-se a vontade. Convidei minha prima para ir comigo, já que nesse dia ela não ia sair no bloco também.. Ela é descendente de japonês, morena rosa, um corpaço e super sedutora..

Pois bem, chegando lá, muito organizado, muita gente bonita, ninguém nos conhecia (nos dois éramos turistas).. começamos a tomar as "roskas" bebida de frutas exáticas como kiwi, umbu, siriguela.. com vodka absolut que tava patrocinando o camarote!

Então, vendo os trios passarem, como estava um pouco apertado, ela ficou na minha frente e eu por trás (encoxando ela) mas ate então tudo bem.. sá que a vodka foi entrando e a vergonha saindo!

Em meio aos trios que passavam, cada vez estávamos ficando mais bêbados! ela não tem o costume de beber muito.. e sabe como é? quando é de graça, é mais gostoso!! numa certa hora, não me segurei e comecei a beijar o pescoço dela.. ouvidinho.. chupando aqui, chupando ali.. e ela dizia bem baixinho: "priiimoooo" mas deixava rolar.. não me contive, virei ela pra mim e tasquei um beijo daqueles!! foi maravilhoso.. deve ter durado uns 20min e teve um momento que percebi que estavam olhando pra gente, pois ja estávamos passando dos limites, mas ate então tudo sem nada proibido!!

A festa foi rolando, o clima foi esquentando e nos dois ja não aguentávamos mais, eu disse a ela: bora embora? e ela: bora!!

Como estávamos dentro do circuito do carnaval, não existia carro e nem taxi! e o hotel que eu estava hospedado era práximo, mas dava uma boa caminhada.. o que normalmente levaria uns 20min.. nesse dia chegamos em 10min eu acho!

Chegando no quarto, ambos enlouquecidos ja com o efeito da vodka, tiramos as roupas um do outro, e comecei a chupar ela, ela gemia de uma tal forma que era demaisss!! arranhava minhas costas, puxava meu cabelo! ai resolvi fazer um 69, ela endoçou na hora!! foi fantástico, me chupava de um jeito que era muito gostoso. até o que eu não imaginava ela fez, chupou minhas bolas! eu estava maravilhado com o êxtase que ela tava me proporcionando, ficamos nesse 69 um tempão.. ate que coloquei ela deitada na cama e comecei a masturbar ela, primeiro enfiei um dedo, e movimentava bem rápido minha mão pra cima e pra baixo.. ela gemia, gritava!! daí coloquei mais um dedo,, nosssa, ela deve ter ido na lua, gemia demais!!

então com ela deitada, abri as 2 pernas, fiquei no meio e tentei penetrar, mas apesar dela estar super molhada, não tava dando pra penetrar, eu imagino que seja porque ela ainda era uma "recem-virgem" ainda apertadinha..

Ahh esqueci de dizer, estava sem camisinha! e tenho ainda até hj um pouco de receio de transar sem camisinha..

Então meio nervoso, sem saber o que fazer, havia na cabeceira da cama um "áleo" que as mulheres usam pra se bronzear, e era daqueles naturais sem conservantes ou industrialização! não deu outra..

peguei ele, melei no meu pau, lambuzei um pouco a bucetinha dela, que era linda, e como era de se esperar, entrou que era uma beleza!! ficamos nessa posição um tempão, depois sem tirar de dentro, me deitei e ela se levantou e cavalgou em mim!! me contive pra não gozar.. pois tava com um pouco de medo de ela não tomar anticoncepcional!

pra esfriar um pouco o clima, voltei pro 69 com ela, e nessa hora comecei a passar meu dedo no cuzinho dela, ela não reclamou, pra minha surpresa! quando tentei bem de leve enfiar um pouquinho, ela reclamou e bateu na minha mão! eh ela não gostou.. heehehh

voltamos pro rala e rola.. com ela de quatro, eu a puxava pelos cabelos, e sentia que ela tava gozando, ela tremia as pernas, e gemia como uma louca! foi uma sensação indescritível..

Até que para o meu desprazer, bateram na porta, eram meus outros primos! tivemos que nos recompor, corri pro banheiro fingindo tomar banho e ela foi abrir a porta! ate hoje ninguém percebeu nada..

Isso ja faz 1 ano e meio, e até agora simplesmente não houve a chance de estarmos a sás de novo, mas ambos sabemos que assim que houver, vai rolar selado!!

Quando rolar a proxima vez, relato pra vcs aqui como foi..



Até..