Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

REENCONTRO COM MEU PRIMINHO

Meu primo

Com muita saudade. E excitação.

O que fazia eu lembra dele todos os dias, e quando veria ele de novo. Arrumei ate um amigo pra divertir imaginando ele.mais foi irrelevante.

Já com 19 que faço aniversário em janeiro. Meu pai nos deu a átima noticia que iríamos passar o carnaval na casa do meu tio. que me fez ficar muito feliz. Ainda faltava um mês pra viagem.

Esperei contando as horas pra viajem.

Enfim o dia chegou e viajamos. Eles moram numa fazenda no interior de Goiás. Chegamos dois chegamos La na quinta-feira antes do carnaval. Meus tios nos receberão na cidade práxima.

Aguardamos na cidade ate as 12:15 pra pegar meu primo na escola. Depois descemos pra fazenda.

Chegando La comemos algo e depois meus Pais e tios ficarão conversando na cozinha e meu primo eu fomos dar uma volta. Lembro que atravessamos pela parte de trás da fazenda e chegamos onde tinha um pequeno cárrego. Ai meu primo perguntou tava com saudade de mim não. Respondi muita. Olhando e rindo com cara de sacana. E você perguntei. Ai que fiquei mais feliz com a resposta. Ele pressionou o short que tava usando que ainda erra o de uniforme, contra o práprio corpo, vi que seu pinto tava duro. E falou tava sentido muita falta. E que tava com saudade imensa das nossas brincadeiras no natal. E me abraçou.

Eu pude sentir seu pinto duro encostando na minha perna. O meu também reagiu na hora ficou duro.

. Ai nos sentamos encostados na arvore e conversamos um pouco e perguntei se tava fazendo sexo com alguém ele disse que sim com um dos garotos da fazenda que fica ao lado da deles o nome erra Gustavo. Disse que depois ia me mostrar ele. e eu disse que tava fazendo sexo com um La do meu condomínio. Mais não gostava dele. E estranho e muito feio.

Ai ele olhou e rio so que fazer com o bonitão aqui. Eu sorri e disse que erra melhor com ele.

Já erra uma 13:30 minha tia grito pra agente ir pra casa. E subimos para almoçar.

Ele avisou que eles iam pra cidade, meu pai e minha mãe gostavam muito de uma cervejinha e meus tios também, e que erra pra agente tomar um banho as 19 que vinha pra pegar agente. Pra ir no parque de exposições.

Comemos e eles sairão

Meu coração disparou na hora, subimos pro andar de cima peguei umas roupas e tolha na mala.

E fui pro banheiro do quarto de hospedes onde eu ia dormir. Tirei a roupa pra tomar um banho e ele veio e bateu na porta. Disse que tava aberta ele entrou. Meu pinto tava duro meu tinha uns 19 ou 11cm, ele tirou logo a roupa e disse vc ia tomar banho sem mim. Eu disse que erro um banho rápido ele me abraçou e seu começou a ficar duro e nos beijamos. Ele ficou de 4 e disse me come, to com muita saudade. Ficou de quatro eu peguei um creme de cabelo e passei no meu pinto e na bunda dele. E coloquei pra dentro e Fodia e gemia demais. Fiquei ali por um 19 minutos ate que El alou agora e minha vez. A passou o creme e encostou seu pinto no me cusim e começou a empurrar pra dentro, entrou todo, o pinto dele erra grande uns 14cm. E depois começou a bomba. Ficou assim e depois me colocou de Pe encurvado pra frente e colocou de novo e bombava. Ate que encheu meu cusim com sua porra quente. E ele sentou no chão ate ele voltar o fôlego.

Entrei na ducha ele depois de uns 5 minutos ficou de Pé e disse me come de novo. Ai disse nossa você ta disposto em ele disse que erra saudade. Porque o Gustavo não comia ele. so dava.

Ai colocou a mão na parede, e abriu bem as pernas ai coloquei pra dentro de novo bombei ate chegar ao meu êxtase, não gozava ainda. Ai cansei e me sentei no vaso e fiquei olhando a porra dele que escoria da minha bunda e pingava na água. E se encostou em mim colocou o pinto na minha boca e eu chupava e masturbava ele ao mesmo tempo ate que ele gozou na minha boca. Ai tomamos um banho e descemos e ficamos na cozinha conversando. E fomos para cárrego. Ele ligou de La para o tal Gustavo. Que ia encontra agente nun local que não tinha entendido.

Andamos uns 20min ate chegar esse local. Erra no cárrego mesmo um lugar erra uma casa de energia.

Ai entrou e me mandou esperar. Depois me chamou e o Gustavo tava La dentro. Quando olhei pra ele fique paralisado erra o rosto mais lindo que tinha visto. Erra todo sardento com os olhos verdes, tinha uns 19 anos. Olhou-me e perguntou ao meu primo ele sabe da gente. Ele respondeu que sim e que eu queria brincar tbm. Ele foi logo tirando a roupa e ficou de quatro no chão e meu começou a meter nele. Ele me chamou e fui e puxou minha bermuda e começou a me chupar. Melhor bochete que recebi ate hoje. Ficou me chupando ate meu primo gozar. Ai falou pra eu comer ele tbm. Ai fui La o lubrificante erra a porra do meu primo.

Fiquei um tempo ele disse me chupa. Ai vi o pinto dele erra fino mais erra muito grande. Bem maior que o do meu primo. So que mais fino. Ai se sentou no chão a fiquei de 4 e chupava ele meu primo vei por trás de mim e me comeu nunca tinha feito com dois foi muito bom. Ele segurou minha cabeça e gozou tudo na minha boca e depois me beijou. Meu primo se levantou e disse pra nos irmos embora pra tomar banho. Já devia ser umas 18:30. Fiquei ali mais 7 dias nos três fazendo sexo o dia todo. Mais muito feliz.

Depois conto como foi o dia que minha mãe descobriu tudo

Meu email e belosexo@yahoo.com.br