Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO MINHA PRIMA

Minha prima passava o verão na minha casa na praia, então minha prima Mariana ( nome fictício ) dormia na casa sempre.Eu tinha 19 anos e ela tambám .

Eu sempre tentei de alguma forma fazer algo com ela, mais ela sempre me evitava.Era meio estranho, ela me dava mole mais quando eu partia ela evitava, ficava sá me "maltratando" e sempre mudava de assunto.

Em um dia de carnaval minha mãe precisou sair com meu irmão para cidade pegar algo ( esqueci no momento ) para trazer para cá.Era perto ( Uns 40km ) então ela demoraria

mais ou menos umas duas horas talvez.

Foi ai que ficamos sozinho em casa, ela tava de camisola

muito gostosa, morena, cabelos enrolados e com uma bunda

muito gostosa.Foi ai que ela começou a dar mole.

Ela me pediu pra alisar as coxas dela pra ver se tava lisinha.

coeçei a alisar aquela coxa linda e fui subindo a mão e ela deixando.Segurei com as duas mãos a sua bunda e ela alisando meu peito e começou a me beijar.

Eu não tava acreditando mais fui em frente.Fui empurrando ela para dentro do quarto e a joguei na cama, tirei a blusa e deitei por cima dela e fui tirando aquela camisola e deixando-a de calcinha e sutiam, botei o sutiam pra baixo e começei a chupar aqueles seios lindos , lambendo bem o biquinho e alisando sua bucetinha por dentro da calcinha e ela ia ficando ecitada e falou



- tira a roupa que eu quero chupar.



Tirei as calças e a cueca e ela engolhiu meu caralho de uma vez sá.chupava gostoso e eu segurei a cabeça dela e ela ia dando linguadas no meu saco e deixando meu pau melado.

ela começou a bater uma punheta pra mim ao mesmo tempo que chupava, foi ai que eu gozei na boca dela.

ela engoliu toda aquela porra e se deitou na cama com as pernas abertas, aí eu cai de boca naquela bucetinha linda e rosada, tão fechadinha. começei dando uns chupões no grelo dela e enfiando a lingua pra tras e pra frente, depois meti dois dedos e fui penetrando devagar .

Ai seguirei meu caralho e enfiei e começei socando a buceta dela e ela falando:



- vai guga enfia mais , soca com força.

- cala boca cachorra que eu to metendo.



ficamos fodendo mais um pouco, ai ela chupou me caralho e gozei na boca dela denovo.

Ai paramos porque minha mãe podia chegar.

e o impressionante era que depois de uns 5 min minha mãe chegou.





vlw aê gente

espero que tenha gostado do meu 1ª conto