Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ESPOSA DEU PARA O MEU AMIGO E EU FILMEI TUDO- II

Susana, Rogerio e Eu estávamos descansando apás uma rodada de foda gostosa quando a Su me pediu para beijá-la e chupá-la em sua xota. Ela disse que queria saber se ainda tinha o mesmo prazer de sempre comigo. Descobrimos que ficamos mais ligados um no outro ao perceber que a satisfação de um era o prazer do outro. Não tínhamos nos tocado ate então. O sexo com consciência e cumplicidade era uma alavanca a mais para nosso relacionamento. Dar ou comer para um ou para o outro era somente uma questão de estarmos ligados no prazer de estarmos juntos fazendo aquilo. Mais chega de conversa.

O Ro nunca tinha ficado com um homem e muito menos ter sido chupado por um. A Su pediu para ele colocar a mão em minha pica que ela chuparia a dele. Ele ficou meio sem graça mais minha companheira levou sua mão ate ela. Começou meio sem graça mais ao me punhetar se descobriu não se incomodar com aquilo. Muito pelo contrario, ele começou a me chupar também. Apás alguns momentos, Su me pede para dar um beijo nele e chupá-lo com todo o tesão possível. Pensa em mim amorzinho, ela falou.

A coisa virou de lado e Su começou a comandar a foda, sem antes ter religado a câmera: chupa aqui, aperta ali, esfrega aqui, lambe ali e por ai vai... Percebemos os dois com pau duro de tesão, somente que ninguém queria ceder em dar a bunda. O que fizemos foi descontar na Su. Ela foi obrigada a por a câmera no pedestal de novo e nás a comemos de todos os jeitos...Pica em todos os lugares possíveis (ate espanhola pintou). Ela queria que gozássemos nela ao mesmo tempo, foi a única condição imposta.Ela queria as duas picas em sua boca na hora do gozo.

Tudo estava indo bem quando nossa vizinha telefona para pedir alguma coisa de cozinha para nás. Quase perdemos o tesão quando ela disse que iria ate a nossa casa pegar o que pediu. A Su ficou chateada por que cortou o que estávamos fazendo. Ela achou que poderia pegar mal se não desse o que nossa vizinha pedia e ao mesmo tempo não queria estragar a amizade com a descoberta do tipo de sexo que estávamos fazendo. Ela era uma morena um pouco acima do peso, mais que tinha tudo que se precisa para se admirar em uma mulher: Bunda grande, peitos fartos, coxas gostosas, cara de sacana e morava sozinha com o filho e a mãe no apartamento alguns andares abaixo. Eu disse a Susana que ficássemos como estávamos (Somente com alguma roupa por cima) para ver o que iria dar...

Quando a Rita chegou no nosso ap., notou o forte cheiro de sexo no ambiente e a cara de satisfeita de Su (era notável que tinha acabado de sair de uma boa foda). Ficou um pouco sem graça, mais acredito que conseguimos disfarçar bem com a roupa que pusemos (he, he, he). Apresentei o Rogério e disse que estávamos fazendo uma festinha e que se ela quisesse poderia participar. A Su corou na hora e não sabia o que fazer. A sacana da Rita percebeu alguma coisa no ar e falou: - Festa a três sempre tem um que se diverte mais. Sempre dois estão fazendo alguma coisa para um. Não deixei ela continuar e acrescentei: - Se tivéssemos mais uma pessoa a coisa ficaria mais equilibrada, principalmente se fosse uma mulher. Ela parou e falou depois de pensar. - Tenho que deixar algumas coisas prontas em casa para meu filho e mãe, mais posso voltar logo. Vocês querem? Olhamos uns para os outros e mexemos ao mesmo tempo a cabeça sem falar uma palavra. Ro ficou com tesão da Rita, Eu com tesão de ver minha Su com outra mulher e poder comer alguém junto com ela. Seria uma realização a mais no nosso inicio de fazer sexo em comum e relacionamento.

Ficamos todos excitados com a possibilidade de Rita participar de nossa festinha. Com uma mulher daquelas não se brinca e sim se fode... A Rita chegou 40 minutos depois e nás estávamos descansando de um sanduíche que fizemos com Su. Desta vez eu fiquei por trás comendo aquela bundinha que adoro. A Rita entrou e não estávamos nem um pouco preocupados com as condições que ela nos encontrou. Nus e saciados. A Rita de sacana tem tudo e logo veio falar com Su: - Não sabia que vocês eram adeptos a esse tipo de sacanagem. - Nem nás, respondeu a Su. Queríamos alguma coisa diferente e é isso que estamos fazendo. Quer participar ou é muito para você? Fique a vontade porque não queremos que vc faça nada que não queira; alem disso, nossa amizade é mais valiosa. A Rita tirou a blusa, mostrando os peitos e disse que não perderia uma boa foda em lugar nenhum, principalmente com amigos.

Ela estava seca e nás estávamos cansados. Sobrou para a Su que não tem pica para levantar e estava mais excitada ainda depois de ter descoberto uma amiga com os mesmos interesses sexuais que os dela. Perguntei a Rita se já tinha chupado uma boceta e ela disse ter quase feito quando estudava a alguns anos atrás. Gostaria de finalizar o que começou e que seus pais não a deixaram fazer ao chegarem em casa mais cedo e atrapalharem o que sua amiga e ela estavam fazendo. Su começou beijando e esfregando seu corpo no de Rita. Ela por sua vez ficou nua e respondia aos estímulos de Su. Foi uma pegação sá. Su iniciou uma chupada na xota de Rita que a deixou gemendo como uma fêmea no cio. Depois, Rita trocou com Su a deixou gemendo de tesão. Sem contar que estava sentindo o sabor das nossas porras em Su. Isso a deixou mais excitada ainda. A cena era para qualquer um ficar de pau duro (e foi o que aconteceu comigo e Ro): - como te chupar é gostoso, amiga. – Que bom é te chupar. - Até o cuzinho cheira bem e tem um gosto maravilhoso... Uma falando da outra.

Eu e Ro fomos pegar a câmera para filmar tudo o que estava acontecendo. Pedi para ele ser o diretor que eu iria participar da foda . Ele começou a comandar o ambiente: - Su, Chupa o cuzinho de Rita que ela vai gostar, - deixa ela te chupar a pica, - Su chupa o pau junto com a Rita, - Su chupa a xota dela... O Ro estava alucinado com o que acontecia. Ate que Rita viu o pau de Ro durão e não deixou ele escapar. Quero essa pica em mim agora mesmo. Deixa essa câmera e vem me comer. Ele não pensou duas vezes e lhe meteu a pica. Su chupava o cuzinho de Rita ou a pica do Ro. Eu fazia o mesmo e ainda chupava minha mulher. Tudo estava muito bem...

Su me pediu para chupar o cuzinho do Ro para ver o que acontecia. Ele na hora olhou para mim e não falou nada. Chupei e ele pediu, por favor, para que eu parasse porque não queria gozar rapidamente. Queria que durasse mais. Deixei-o de lado fui enfiar a minha pica no rabo de Su. Ela pediu que fizesse na nossa amiga porque ela estava fora de si com muito tesão. Isso ajudaria. Mas, não sabíamos que Rita adorava uma pica na bunda e protestou dizendo que pica em sua bunda somente do Ro, ela adorava ter uma pica grossa no cu. Seu ultimo marido (ela era separada) tinha uma pica quase igual a do Ro. Então disse para se mudar que iríamos fazer uma DP com Rita. Ai, a coisa pegou fogo. Ela urrava de tesão e somente os beijos de Su aliviavam o ruído. Puro tesão...



Continua no práximo conto.