Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DO BOQUETE AO CROSS DRESSER - PARTE 2

Chegando lá, apás eu fechar a porta, ele me agarrou por trás e começou a beijar meu pescoço e lamber minha orelha. Sentia seu pau crescendo dentro da calça e ele esfregava aquilo na minha bunda. Desvencilhei-me dele e cai de joelhos na sua frente, mordendo seu volume por cima da calça, depois ele tirou a calça e comecei a lamber seu pau por cima de sua cueca. Deixei ela toda babada. Logo ele baixou a cueca e aquela coisa pulou na minha cara. Imediatamente comecei a masturbá-lo, até que vi aquela primeira babinha escorrendo da cabeça do pau. Coloquei os lábios ali e comecei a chupá-la, misturando com a minha baba e fazendo uma melação no seu pau e na minha boca. Esfregava seu pau nos meu lábios e ele gemia. Comecei a chupá-lo, enfiando todo o caralho na minha boca. às vezes me engasgava e uma baba grossa saía da minha boca e escorria até o chão. Deixei seu pau todo lambuzado e comecei a lamber sua bolas enquanto masturbava ele. Ele pegou minha cabeça, enfiou o pau na minha boca e começou o movimento como se estivesse fodendo a minha boca. Agarrei-o pela bunda e deixei-o comandar o movimento. Ele enfiava tudo, até bater as bolas no meu queixo e a cabeça do pau enterrar na minha garganta. às vezes segurava minha cabeça, enquanto todo seu pau estava atolado na minha boca. Eu ficava até não aguentar mais não ter ar, daí forçava a cabeça pra trás. Embora ele segurasse um pouco, deixava eu sair. Por duas vezes quase vomitei de tão fundo que foi seu pau. E muita baba saía, molhei toda minha camiseta com ela. Fiz ele sentar no sofá para chupá-lo mais um pouco. Logo parei e falei:

- preciso me trocar, estou todo molhado. Acho que vou colocar algo, digamos, mais feminino.. o que você acha?

- seu viadinho, tem calcinha?

Fiz que sim com a cabeça, de um jeito tímido e completei

- não sá calcinha... algumas outras coisas.

- vai te vestir, então, vadia.

Nossa, fiquei muito excitado em poder usar aquela roupas. Fui ao eu quarto e coloquei uma calcinha branca, cinta-liga, meia arrastão preta, um vestido branco com bolinhas azuis e um sapato de salto alto preto. Também coloquei um baton vermelho para completar. Voltei para sala todo montado e ele estava lá, sentado no sofá, todo pelado, de pau duro e se masturbando. Quadno me viu:

- você é uma bicha bem safada mesmo. Ajoelha aqui e me chupa de novo.

Fui obediente e caí de boca naquela rola negra maravilhosa. às vezes ele pega va meu rosto, mandava eu abrir a boca e cuspia dentro e mandava eu engolir, e eu o fazia. Depois de eu babar bem o pau, ele se levantou e mandou eu ficar de 4 no sofá. Tirei meus sapatos e subi. Fiquei com um pouco de medo, pois sua rola era bem grande, mas o tesão era maior. Ele começou a dar tapinhas na minha bunda e cada vez eu rebolava para ele. Ele levantou meu vestido e começou a acariciar meu cu por cima da calcinha. Esfregava bastante e cada vez eu ficava mais excitado, meu pau cresceu dentro da calcinha e estava metade para fora, encostando na minha barriga. Ele afastou a calcinha e eu fiquei com medo novamente, mas de novo o tesão era maior e empinei, esperando aquela pica gigante entrar em mim...



Continua