Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FINALMENTE!!!

bom, como vcs ja leram, ha alguem tempo atras, eu escrevi um conto sobre uma garota que trabalho comigo, eu comi a safada no banheiro da empresa. comentei tambem que sempre intimava ela para que ela viesse na minha casa, pois é, ela veio e é o que vou contar agora!!!



Bom, estava eu em casa, vendo filmes porno e com muito tesão. foi ai que ela entrou no msn, pensei em xama-la para vir em casa e fazermos muito sexo. no começo ela rejeitou um poko, mais logo aceitou.

combinei de pega-la em uma praça, no centro da cidade. fui até o local e la estava ela, de mini saia, com um blusinha cobrindo apenas seis peitos fartos, parecia uma putinha mesmo, no ponto, esperando um cliente.

no caminho de casa, quase não nos falamos no carro, apenas poucas coisas, ela estava com a mão no meu pau, mais falar mesmo, quase nada!

chegando em casa, abri um vinho, ficamos na sala tomando, e trocando beijos e caricias. enfim o fogo peou, deitei por cima dela no sofa e comecei beija-la, fui passando a mão por todo o seu corpo, em seus peitos, sua buceta, sua bunda e em eu cuzinho (que até era virgem), ela muito louca ja rancou minha roupa, me deixando apenas de cueca, com o pé ela me empurrou e me fez sentar no outro sofá, ela ficou de pé e comçou fazer um strip. quando estava apens de calcinha, e eu ja com o pau doendo de tão duro, ela pediu licença e foi ao banheiro. depois de um tempo voltou, fingindo estar com menos fogo e ficou se resguardando, não deixava eu tirar sua calcinha para enfim meter meu pau novamente nakela buceta maravilhosa. ficamos ali na sala um bom tempo apenas nos chupando e nos masturbando. então o interfone toca, a safada olha pela janela, sorri pra mim e diz: sua surpresa chegou.!!

quando olhei tinha um garota, muuito gostosa na frente de casa esperando que eu abrisse o portão, foi ai que minha amiga me disse que quando foi ao banheiro, ligou para uma amiga informando onde eu morava, para que ela participasse da festinha tambem!!!

enfim, a amiga dela entrou e ja foi logo me agarrando, comecçou me beijar e bater uma pra mim, logo a deixei sem roupa. as 2 então começaram a dançar pra mim, elas se beijavam, uuma chupando a bucetinha da outra, akilo me deixava com muito tesão. quando eu ja não aguentava mais, a amiga fiquei de 4 no sofa, olhou pra mim e disse: vem mete esse pau aki no meu cuzinho vem!!!

sem pensar muito ja fui passando saliva no cu lindo dela e metendo o pau nele, enquanto metia no cu, minha amiga chupava a buceta dela. depois fui comer minha amiga, que buceta maravilhosa ela tem, meti muito nakela buceta, enquanto metia nela, meu pau escapo, eu fui coloca de novo, mais ela me puxou pelo pescoço e falou no meu ouvido para eu tirar a virgindade do cuzinho dela. coloquei ela de 4 e comecei enfiando o dedo, fui metendo meu dedo nela e ela gemia muito a amiga dela me chupava, quando eu senti que era a hora, coloquei a cabeça do meu pau no cuzinho dela e fui enfiando devagarzinho, nocomeço ela gemeu muito de dor, mais a amiga dela começou chupa-la e ela foi esquecendo da dor e começou liberar o cu inteiramente para mim. meti muito no cuzinho dela que ficou arrombadinho. ficamos nos 3 ali faendo muito sexo, no sofa, no chão, na mesa, no banheiro. quando eu não aguenta mais, perguntei se ela queria "leite", ela me respondou dizendo que não aguenta mais esperar para tomar minha porra novamente. as 2 putinhas então ajoelharão no chão e começaram a me msaturbar e me chupar, minha amiga percebendo que eu ia gozar, logo mandou a boca no meu pau e eu gozei na boca dela, ela engoliu um poko e o resto ela passou para a amiga, que terminou de engolir.

depois desse sexo maravilhoso, ficamos juntos na sala, tomando vinha e conversando. a amiga da minha amiga me passo o cel dela, e me disse que sempre que eu quizer fazer um sexo selvagem ligar pra ela, intaum, espero que logo volto aki com mais um conto!!!