Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMIGA DO TRABALHO!!!!

olá, tenho 21 anos, e esse conto se passou no fim do ano passado, no meu serviço.

o predio onde trabalho tem um repartição quase que abandonada, é separada das outras, o patrão me deu a chave da porta do corredor por onde chega até essa repartição, me deu uma equipe e um longo serviço para fazer. na minha equipe tinha uma garota, cabelos pretos e alsados, carinha de anjo, peitos deliciosos e uma bunda não muito farta. essa garota ja havia me provocado algumas vezes porem nunca me assanhei pra ela.

Mas nesse dia eu olhava pra ela e sentia meu pau molhando. em um momento sozinho com ela, agarrei a safada porem ela esquivou, olhei nos olhos dela e lembrei que um dia ela havia me flado que eu não teria coragem de pega-la de geito então falei: vc me disse que eu não tenho coragem, to mostrando que tenho!!!

ela riu e respondeu, vc não tem coragem!!

no mesmo minuto agarrei ela novamente e lasquei um beijão. nos amassamos um pouco, mas ficou nisso.

uns dois dias depois eu ainda morria de tesão por ela, eu ja estava planejando como ficar sozinho na sala com ela, e lembrei que ela tinha comentado comigo que não iria almoçar, ia ficar na sala adiantando o serviço. quase na hora do almoço, eu olhei pra ela e disse, pessoal, podem ir almoçar, eu nem vo almoça hoje! a safada rapidamente olhou pra mim e riu de canto de boca!!!

na hora do almoço todos sairam e fiquei sozinho com ela, tranquei a porta, começamos a nos beijar, ela estava com vestidinho, coloquei ela ensima da mesa, ergui o vestido e fiquei no meio das pernas dela, roçando na sua bucetinha, quando o clima mais esquentava, um dos funcionarios que trabalhava com agente, voltou do almoço, fiquei muito puto, mais não poderia parar por ai. chamei ela pra ir em um banheiro que ninguem usava no fim do corredor, demos uma desculpa e fomos, tranquei a porta do banheiro e começamos a nos beijar, eu ergui a saia novamente, comecei passar a mão na barriguinha dela, ela sorrateiramente passava a mãe sobre a abotuadura da minha calça. mandei que ela abrice minha calça logo, sem exitar ela abriu e ja colocou meu pau pra fora e bater uma punheta deliciosa. eu tirei o vestido dela e o sutiã, comecei beijar akelos peitos deliciosos, ela gemia muito de tesão, axei que fosse ficar sá nisso pois estavamos sem camisinha mais ela sussurrando me pediu: vem, come essa buceta por favor, tou loca para sentir esse seu pau delicioso!!!

sem pensar muito abeixei, tirei sua calcinha, escorei ela na pia e comecei xupar akela buceta deliciosa, ela gemia muito e pedia pra eu fude-la, levantei, coloquei ela sentada na pia do banheiro e comecei fuder akela buceta, ela gemia muito, tava com tanto tesão que eu sentia seu coldinho escorrendo em minhas pernas, enquanto fudia ela, passava o dedo em seu grelinho, ela logo xegou ao orgasmo. pediu para que eu parasse se não eu ia gozar na buceta dela e engravida-la. nisso eu falei: eu tambem quero goza!!!

ela sorriu abaixou e começou mamar na minha pica, chupava muito gostoso, e com força, logo ela olhou pra mim e falou uma frase que me deu muito tesão: jorra essa porra na minha boca!!!

continuou chupando loucamente e logo eu gozei, gozei muito gostoso.



depois desse dia, fui mudado de setor, as vezes converso com ela pela internet e xamo ela pra vir fuder comigo de novo, mais como agora estou namorando ela tem receio

xD



desculpe pelo conto muito extenso!!!!