Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA PRIMA, MINHA PRIMEIRA MULHER 1 (REAL)

Bom vamos la. Meu nome e Emerson sou de Manaus hoje tenho 26 anos sou moreno 1.70m 63 kg corpo atlético devido a praticar luta desde criança. O fato aconteceu quando eu tinha 19 anos e minha prima 18.

Nayara hoje e mãe e bem casada, mias na época era uma morena de parar qualquer comercio estilo baixinha popozuda. Ela tinha mais ou menos 1.65m 55 kg tinha seios grandes e um bumbum enorme.

Todo fim de semana Nayara ia pra nossa casa pra sair com a minha irmã que também tinha 19 anos e acho que aprontaram muito juntas. Mais como essa historia e minha vamos ao que interessa. Lembro-me como se fosse hoje: era uma tarde de sábado e todos haviam saído ficando apenas eu minha irmã e minha prima em casa. Angela minha irmã foi pro seu quarto dormir enquanto eu fiquei no quarto da mame brincando na rede e assistindo TV Nayara estava deitada na cama e perguntou se ela poderia deitar na rede comigo porque estava com frio.

_Emerson posso deitar na rede com você porque to com frio?

Eu sem maldade disse que sim.

Nayara prontamente entrou na rede e ficou me abraçando por trás. Não demorou ela perguntou se eu queria brincar com ela de fazer cácegas e mais uma vez eu inocente aceitei.

Ficamos nus roçando na rede por um bom tempo, ate que ela disse pra eu passar a mão no xoxota dela que era ali que ela sentia cácegas. Mais uma vez na inocência o fiz. Coloquei a mão por debaixo da saia dela e comecei a esfregar a xoxota dela.

Nayara fechou os olhos e mordeu os lábios e soltavas leves gemidinhos.

_Ai Emerson isso hummmm...

Eu sem entender nada continue foi quando ela puxou a calcinha pro lado e deixou sua xoxotinha toda exposta pra minha mão. Nesse momento senti uma coisa estranha eu estava tendo uma ereção e na hora fiquei com vergonha e parei de masturbá-la.

Nayara abriu os olhos e perguntou o que tinha acontecido.

_O que foi que aconteceu? Porque você parou?

Sem falar nada eu sai da rede e fui correndo pro banheiro e ela veio atrás. Quando Nayara entrou no banheiro me viu com as calças abaixadas e de pau duro. Na época eu devia ter uns 19 cm de pau uma mulher de 19 anos não se impressiona com um pênis de 19 cm. Ela riu e disse que não era pra eu ficar com vergonha e que ela iria fazer uma coisa bem gostosa pra mim.

_Relaxa Emerson isso e normal. Afasta deixa eu sentar que vou mostrar pra você o que e bom!

Levantei meu short e Nayara sentou-se na privada me puxou pra perto dela e baixou meu short, eu com vergonha coloquei a mão na frente. Nayara com toda paciência pegou em minhas mãos segurou meu pau e com um sorriso disse.

_Relaxa pode fechar os olhos os olhos se quiser. Mais e bem melhor com os olhos abertos.

Nayara pegou meu pau e começou a tocar uma punheta pra mim. Eu estava sentindo uma sensação maravilhosa foi quando eu senti os lábios dela tocarem meu pau eu fui ao céu e voltei.

Eu ficava olhando pra Nayara chupando meu pau com vontade vez ou outra ela olhava pra mim e dava um sorrisinho. Senti um comichão e minhas pernas começaram a tremer e Nayara começou a chupar com mais vontade, ela era de mais usava uma das mãos e a boca e gozei na boca dela que ainda chupou por um bom tempo.

_Que safadinho você gozou na minha boca, eu pensei que você ainda nem gozasse.

_Desculpa Nayara.

_Não precisa se desculpar eu adorei e vou querer mais vezes.

_Eu também gostei.

_Mais você tem que me prometer que esse vai ser o nosso segredinho.

_Eu prometo.

Nayara mandou eu ir pro quarto que ela ia ver minha se minha irmã estava acorda, eu fui sem protestar. Não demorou Nayara apareceu no quarto com um sorriso sacana no rosto e disse.

_Temos a tarde inteira e eu vou te ensinar a dar prazer a uma mulher.

Eu estava muito nervoso e perguntei.

_Você vai fazer aquilo com a boca mais uma vez?

_Vou mais agora e você quem vai usar a boca!

Mais uma vez sem entender nada esperei ela tomar a iniciativa. Nayara deitou-se do meu lado tirou a calcinha e disse.

_Agora você vai chupar minha xoxotinha.

Eu fui me posicionando no meio das pernas dela e ela puxou minha cabeça e segurou no meio das pernas dela e disse.

_Agora chupa como se tivesse chupando uma manga.

Como em casa tinha um pé de mangueira eu realmente sabia como chupar uma manga, foi uma experiência sem igual ela tinha um xoxota pequena lisinha e muito cheirosa eu chupei chupei e chupei.

_Isso Emerson isso assim vai... ta muito bom oh... agora enfia um dedo no meu cuzinho que eu vou gozar ai vaii hummm.

Na hora eu achei o pedido dela meio estranho mais o fiz sem questionamento, passei a enfiar um dedo no cuzinho dela enquanto chupava aquela xoxotinha maravilhosa.

_Vai Emerson mete e tira o dedo do meu cuzinho enquanto chupa que eu vou gozar haaaaa haaaaaaaa.

E pela primeira vez eu fiz uma mulher gozar não dei muito valor porque não sabia o valor que tinha em fazer uma mulher gozar.

Ficamos deitados e ela me explicando como era importante fazer uma mulher gozar dizendo que se eu conseguir fazer uma mulher gozar eu poderia ficar com ela varias vezes. Nesse momento ouvimos um barulho e era minha irmã se acordando. Disfarçamos e fingimos estar assistindo TV. Por enquanto e sá ate o práximo conto.

peladinhoww@gmail.com