Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SAGA DE MÃE E FILHO - PARTE 1

Minha mãe uma bela mulher de 1,65 m, me teve muito cedo, com 19 anos.

Ela casou grávida e como na maioria dos casos não deu certo e separou.

Sempre moramos eu e ela. Pelo que me lembro ela sempre teve muitos namorados.

Quando eu tinha uns 19 anos comecei a entnder o que acontecia e sempre dava um jeito de ver as transas dela.

Ela era muito quente, poucos davam conta de apagar o fogo dela, rolava de tudo, vaginal, oral, anal. Eu ficava muito excitado e batia muitas pensando nela.

Quando fazia muito frio dormiamos juntos.

Certa noite, eu devia ter uns 19 ou 19 anos, estava muito frio e dormimos juntos. Não deu outra, quando percebi que ela tinha dormido comecei a encochá-la.

Mas ela percebeu e se afastou.

Pensei comigo " acabou a chance, nunca mais rola".

Acordamos no outro dia e ela fez que não tinha acontecido nada. Na noite seguinte estava frio mas fui para meu quarto, achava que ela não iria querer dormir comigo. Qual minha surpresa quando ela veio me chamar para dormir com ela. Fiquei excitado na hora. Apesar de estar frio percebi que ela estava sá de camisola, sem calcinha e sutiã, isto me excitou

mais ainda.

Também deitei de cueca e camiseta. Quando achei que ela estava dormindo comecei a roçar minha rola nela, percebi que ela forçou a bunda no meu pau, fiquei maluco e tirei o pau pra fora e encostei na bunda dela na cara dura.

Ela forçou meu corpo de forma que fiquei de barriga para cima. Então ela passou uma perna por cima do meu corpo e sua bucetinha ficou encaixada na ponta do meu pau. Ela foi ajeitando até que o pau começou a entrar na buceta dela e escorregou inteirinho para dentro, depois começou um leve movimento com o quadril, não aguentei e gozei. Ela ficou quietinha até achar que eu tinha adormecido, se levantou e acho que foi se limpar. Voltou e eu fingi que estava dormindo, nem frio eu sentia mais.

Então ela começou a alisar meu pau, ficou duro na hora. Minha surpresa foi que ela começou a me chupar deliciosamente, eu bem quietinho. Mas ela falou tá gostando? Eu assumi e disse que estava adorando.

Ela disse agora você é meu homenzinho, vamos fazer direito.

Me pediu para chupa-la tambèm. Assim eu fiz. Rolou uma belo 69. Adorei o gosto da buceta dela. Fizemos um 69 até eu gozar na boca dela. Nâo sei se ela gozou, mas eu gozei muito. Depois disto ela disse que ainda não tinha acabado, que eu ainda teria de come-la. Fomos tomar um banho e voltamos para cama. Não deu outra foi começar a alisar e o pau ficou duro de novo. Ela ficou de quatro se disse vem foder gostosinho. Realmente demorei a gozar, ela gemia gostoso. gozou tanto que desfaleceu na cama. Foi uma iniciação maravilhosa. Minha primeira vez foi com minha mãe.