Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CORRENDO NO CALÇADÃO DA 19 DE JULHO.

Moro em Aracaju estado de Sergipe.

Bom em primeiro lugar eu, vou me apresentar. Sou branco, tenho 1,79, cabelos e olhos castanhos e modéstia parte dono de um par de pernas e bunda de chamar a atenção de qualquer um. Já vou deixar bem claro sou gay, mas não tenho trejeitos e nem gosto pelo contrario ninguém diz talvez por isso seja meio difícil eu ficar com alguém as pessoas ficam com medo de mexer e teen medo da minha reação.

Era noite de terça-feira malho no SESC da Atalaia um bairro da cidade, como de costume sempre malho de sorti de corredor por volta das 21h45min sai da academia e fui correr na13 de julho também um bairro de classe média alta.

Nesta noite estava com uma leve garoa ao chegar constatei que sá meia dúzia de pessoas corriam, mas uma delas me chamou a atenção em especial era o Carlos: um moreno Claro de cabelo liso preto e olhos verdes dono de um corpo exuberante. Prendi minha bike em frente ao posto policial e comecei a correr para minha alegria a chuva apertou e tive que parar em um abrigo chegando lá estava o Carlos que ate então eu não o conhecia. Mas ele vestia um sorti branco quase transparente por conta de estar molhado olhei bem aquele recheio ao chegar e ele percebeu. Mas fiquei em uma posição não muito boa para ele que ficou incomodado por eu estar atrás dele e de instante em instante se vira e olha a lateral a chuva diminui e ele sai pelo lado oposto eu que não sou bobo sai em seguida. Ele olhos para traz e dei aquela famosa coçadinha ele não esboçou reação nem uma Ele continuou e entrou num parquinho destinado a crianças e ficou em um abrigo que lá existia percebi que ele mexia no meio das pernas, começou a chover mais forte um pouco e logo entrei no abrigo fingi que estava alongando começou a chover forte e ele ficou em Pé em cima do banco para minha alegria seu pau estava duraço e já para fora comecei a chupar feito um condenado 18,5cm ele gozou em 5minutos mais ele queria era mais me pás de bruços na mesa e nem precisou baixa meu sorti como ele e curto mesmo e tem abertura lateral sá fez erguer um pouco e mandou ver sem lubrificar sem nada vi estrelinha na hora mas aguentei firme ele bombou durante 15minutos o tesão foi tanto que gozei sem nem me masturbar, ele gemeu e senti meu cú se encher de porra. Desde então corro Todos os Domingos, terças e quintas, na esperança de poder reencontrar o Carlos.

Se alguém quiser teclar comigo adicione-me no MSN.

Hugo_atrevido@hotmail.com