Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEXO CASUAL COM UM AMIGO

Sexo casual com um amigo



Olá, meu nome é João e vou relatar o que aconteceu comigo há alguns dias atrás. Tenho 28 anos e uma namorada linda que amo muito, mas de vez em quando eu saio com homens discretamente.

O que aconteceu foi casualmente, pois minha namorada viajou com minha irmã para São Paulo e minha irmã que mora sozinha pediu para eu dormir na casa dela, enquanto estivesse fora, que foi durante quatro dias.

No segundo dia quando estava caminhando para casa da minha irmã, encontrei um amigo que não via há um tempinho, o Paulo. Ele é moreno claro, 1,70m e bonito. Convidei Paulo para ir até a casa de minha irmã, para conversar mais a vontade e ele aceitou.

Chegando lá, servir uma bebida pra gente e continuamos a conversar. Quando já era umas 23:00 horas ele disse que precisava ir. Então eu perguntei se ele não queria dormir lá comigo como companhia e ele morava um pouco longe. Ele topou.

Fomos dormir, ele estava um pouquinho chapado. E, não vou negar, eu também estava.

Eu fui pro quarto da minha irmã, cama de casal, e ele foi pro outro quarto.

Passados uns 30 minutos, ouvir uns passos bem baixinho, tipo ponta de pé. Eu estava deitado de barriga pra baixo, pelado, como sempre durmo. Então percebi que ele tinha entrado no meu quarto, fingi que estava dormindo.

De repente, senti uns dedinhos tocando minha perna por dentro, bem de leve. Meu pau ficou duro na hora, pois vi qual era a intenção dele, mas continuei fingindo que estava dormindo.

Então ele foi deslizando a mão em direção a minha bunda, nessa hora não resistir e disfarçadamente abrir um pouco as pernas. Ele percebeu e passou a mão na minha bunda toda e deixou um dedo deslizar até o meu cuzinho. Nessa hora quase me arreganhei todo, mas continuei disfarçando.

Mas como abrir mais um pouco as pernas ele passou a mão por dentro da perna até tocar novamente meu cú e depois meu saco, nessa hora levantei um pouco o quadril e ele enfiou a mão e pegou meu pau duro, percebendo que eu estava acordado e gostando.

Então, ele disse: - Tá gostando né! Sua bichinha! Vou comer seu cuzinho hoje.

Ele começou a me punhetar e subiu na cama e senti a língua dele deslizando no meu cú, levantei meu quadril quase ficando de quatro e ele começou a chupar meu pau, por trás.

Resolvi acordar de vez e me virei de frente pra ele. Ele na hora deitou por cima de mim, senti seu pau, totalmente duro, tocar minha barriga. Ele me beijou, que beijo gostoso.

Continuei deitado e ele veio com o pau na minha boca, comecei a chupar, era delicioso, engolia ele todo. Então ele começou a estocar o pau na minha boca até quase eu vomitar e era muito bom.

Depois ele me virou de quatro e colocou devagarinho aquele pau no meu cuzinho piscando. Nossa era bom demais, ele foi socando com mais força e mais força, me arregaçando mesmo. Ainda bem que o pau dele não era muito grande, devia ter uns 16cm.

Sem tirar o pau de dentro do meu cuzinho, ele me virou e me comeu tipo frango assado e me beijando, nossa foi maravilhoso.

De repente ele disse: - Vou gozar!!

Eu falei: - Espera, quero que você goze na minha boca, com pau lá dentro.

Então ele veio e colocou o pau na minha boca e engoli todo, ele foi estocando como se fosse o meu cú e em seguida senti ele inundou minha boca e minha garganta de porra quentinha e deliciosa.

Dormimos juntinhos e depois repetimos a dose, com a mesma intensidade.

Sou de Vitária, mas trabalho em Linhares. Se alguém de Linhares, ativo, quiser me conhecer me adiciona no MSN e combinamos, mas manda na mensagem, que é de Linhares.

Meu MSN é vip-mais@hotmail.com