Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

INICIADO PELO TIO

Sou de BH e tenho 34 anos. Estava com 19 e na época nem imaginava algo entre homens, quando aconteceu o que vou narrar agora.



Tenho muitos primos, que sempre se reuniam nas férias, sempre revezando a casa de cada um. Passávamos dias sempre muito animados, fazíamos festas, e outros programas legais.



Na casa de um dos primos tinha uma locadora bem ao lado e quando a gente se reunia lá, alugávamos filmes e ficava todo mundo assintindo na sala até bem tarde, todo mundo no chão mesmo e as vezes inclusive dormíamos lá.



Numa dessas noites, depois do quinto filme, já não aguentava mais de sono e dormi por alí mesmo. Determinada hora da noite, que não sei precisar, senti uns puxões no lençol mas não entendi nada. Continuei imável mas percebi que era o meu tio atrás de mim.



Senti ele puxando o lençol, até conseguir tirar a parte lateral e arredar pra bem perto de mim. Continuei imável sem saber o que estava acontecendo e senti algo me cutucando por trás e a mão dele acariciando minha bunda.



Calmamente, foi descendo meu short até os joelhos e eu sem nenhuma reação, talvez por medo ou insegurança...sei lá...sá deixei acontecer.



Chegou mais perto e sussurou no meu ouvido: "Fica tranquilo que não vai doer".



Aquilo sinceramente me deixou ofegante, pois não entendo o que ele ia fazer.



Passava a mão na minha bunda, com os dedos cheios da saliva e pegava no meu pau, que aquela altura estava quase explodindo, quando colocou a cabeça bem no meu reguinho e ficou fazndo movimentos pra cima e pra baixo, explorando todo o espaço possível pra me deixar bem lubrificado.



De repente, foi forçando a entrada do meu cuzinho, mas doeu um pouco e eu travei ele pra não deixar entrar. Meu tio então levantou foi no quarto, voltou e se deitou no mesmo lugar. Hoje sei que ele foi buscar um gel, mas na hora continuava não entendendo e não acreditando que aquilo estava acontecendo.



Parece que era uma daqueles gels que deixam a penetração mais suave. Passou em mim e realmente, quando ele tentou colocar de novo, não senti dor nenhuma.



Foi colocando e me masturbando. Me abraçou bem forte e pude sentir os pelos do saco na minha bunda.



Eu ali na sala, imável, com 8 primos dormindo pertinho e sem poder falar nada ou até mesmo me movimentar foi uma experiência incrível, pois estava realmente gostando.



Meu tio agarrou minha cintura e começou a meter mais forte e as vezes tirava e colocova de nova, enquanto isso me masturbava gostoso e falou no meu ouvido "VOU GOZAR" e foi derramendo aquele líquido quento no meu rabo.



Assim que ele tirou, fui rápido pro banheiro, pois tava com muita vontade de gozar tbm. Bati uma que não esqueço até hoje.



Depois disso, nos encontramos diversar vezes e sempre foi muito bom.



freddpp01@hotmail.com