Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O XICÃO TIROU A MINHA INOCENCIA EM 2006!

Era 19 de Dezembro de 2006, eu havia saído na rua para encontrar algumas amigas minhas, eu tinha 19 anos.Enfim encontrei algumas amigas minhas, a Édna e a Jaqueline, fomos então tomar um lanche na praça, depois eu fui andar com elas pra rua, Jaqueline, apesar de já ter comido um grande X Burguer, queria algo mais, Edna sugeriu que ela comprasse um pastel com algum suco de frutas citricas.Fomos então na pastelaria, ao descermos uma das ruas no trajeto para chegarmos lá na pastelaria, nos deparamos com Francisco Vieira, o popular Xicão, que apesar de estar um pouco bebado nos fins de semana é lindo demais, é moreno, olhos azuis, delicioso, parece com o Henri Castelli, eu fikei muito afim de dar pra ele.(eu era virgem ainda).

Passamos por ele e Jaqueline até comprimentou ele.

Depois fomos lá na pastelaria, eu dei uma desculpa pras meninas e sai da pastelaria e persegui ele pelas ruas até ele entrar num bar práximo da praça da minha cidade.

Enquanto ele estava dentro do bar eu corri na minha casa para guardar nos degrais do alpendre os sucos que eu havia comprado.

Assim que eu sai do alpendre eu avistei ele descendo a rua denovo, e segui, até que ele entrou em um bar chamado Cabana, o bar fica perto da minha escola, então eu me escondi práximo da escola para observar a Cabana discretamente até que ele saísse de lá.

Ele saía na porta e logo voltava lá dentro, acho que ele estava me provocando, até que bateu meia noite e virou para a madrugada do dia 19 de Dezembro, eu estava até nervoso, até que ele saiu, mais ao invés dele subir a avenida da escola e seguir embora facilitando a minha captura ele desceu novamente práximo do centro da cidade e virou-se e subiu lentamente a avenida, antes dele virar rumo a avenida novamente eu estava em desespero e desci práximo dele, no que eu fiz isso, alguns adolescentes me viram e suspeitaram, logo eu disse que estava atrás de uma tia minha que frequantava a Cabana.

Acho que a desculpa não colou muito.

Nisso ele já estava quase chegando perto do muro da escola, então eu corri na frente e fiquei atrás do muro esperando ele passar na minha frente, no que ele passou eu disse:

-Ei....vem aqui moço.

E assim ele veio, eu perguntei o nome dele, e perguntei onde ele estava indo, ele pediu um aperto de mão e eu dei, mais ele reclamou que minhas mãos estavam geladas e perguntou se eu estava nervoso com alguma coisa ou com medo de algo.

Eu disse que não.

Nisso, a Leocárdia, que é uma sapatão da minha cidade apareceu e viu eu de papo com o Xicão atrás do muro da escola.

Ela viu e desceu a avenida gritando "É muito cedo pra você dar o cu, mais se é isso que você quer, vai fundo e além".

Eu corri até a metade da avenida e gritei que ela estava confundindo as coisas, e que ele era sá meu amigo.

Vendo que isso não adiantava, e com medo de perder o bofe, eu voltei atrás do muro, onde ele estava me esperando.

Logo dei um abraço nele, e fui caminhando com ele em direção a uma rua escura que fica atrás da escola, daí no meio do caminho ele me perguntou se eue sabia beijar na boca.

Eu então me joguei nos braços dele e tasquei um beijo na boca dele, e foi o beijo mais gostoso que eu já dei em alguém.

Depois fomos na beira dessa estrada e eu queria tranzar, mais ele sá me comeria se fosse com camisinha, eu não queria, e insisti tanto que ele topou me comer, ele perguntou antes se eu era virgem e se eu era da cidade dele mesmo, eu disse que eu era de uma outra cidade e que eu não era virgem, acho que ele estava com medo de tirar a minha cabaça, mais ele insistiu que eu era virgem e que para ele meu rosto era familiar, ele sentia que já me conhecia, daí fomos direto ao ponto.

Ele me colocou de 4 no chão da tal rua escura e socou deliciosamente aquele pau de 20 cm no meu cu, na hora eu quase desmaiei de dor, pois tinha acabado de perder a cabaça com ele, mais logo depois aquilo foi me dando muita impolgação e acima de tudo um delicioso tesão.Ele socava deliciosamente até que ele estocou na minha bundinha umas 30 ml de porra.

Depois disso a gente se boijou muito, e eu combinei com ele que queria ve-lo no dia seguinte, daí saí do esconderijo, nisso minha mãe já estava muito preocupada com a policia atrás de mim, pois já fazia umas 4 horas que eu estava fora de casa.

No dia seguinte eu acordei e disse pra minha mãe que eu iria na missa da manhã, pois era um domingo.

Ao invés de mim ir á missa eu fui no bairro dele á pé e fiquei lá esperando por ele , sá que ele não apareceu.

Na mesma semana fui quase todos os dias de manhã até o bairro, até que na quinta-feira, dia 21, eu cheguei lá no bairro as 7 da manhã e avistei ele, ele estava indo trabalhar e disse pra mim que sabado, dia 23 ele poderia tranzar comigo denovo, daí sabado eu acordei e logo fui até o bairro, fiquei o dia inteiro esperando e nada, ele não pareceu, até que deu meu horário de ir embora, meus parentes já estavam preocupados comigo.

Um tempo depois, no dia 31 de Dezembro, ultimo dia de 2006, eu esperei escurecer e disse pra minha mãe que eu iria comprar um lanche na praça e logo depois eu iria ao circo, pois na época havia um circo instalado na minha cidade, então eu comi o lanche e ao chegar perto do circo, resolvi ir ao banheiro da rodoviária, depois que eu sai eu vi o carro de um primo meu que me perguntou o que eu fazia ali na rodoviaria a uma hora daquelas, eu disse que eu estava no banheiro, depois ele disse que tava indo numa ceia de ano novo.

Depois que ele seguiu sua viagem, por de trás do carro me surge, advinha quem?????????

XICÃO, em carne e osso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daí eu seduzi ele e subi no mesmo local, sá que ao invés da gente tranzar no meio da estrada com risco de alguém nos ver, a gente transou dentro de uma casa desativada que existe atrás da escola.

Foi tão bom.

Eu xupei aquela vara pesada de 20 cms.

Dei até meu cú ficar tão largo quanto uma busseta de puta, deixei ele molhadinho, e ele gozou deliciosamente em mim.

A gente virou 2006-2007 tranzando e gozando juntos, foi muito bom, e uma semana depois, no dia 6, a gente tranzou denovo, mais dia 7 de Janiro de 2007 eu contei do meu caso com o Xicão pruma tia minha, e ela fofocou pra cidade inteira e eu fiquei de castigo, e minha mãe quase me matou.

Depois em Setembro de 2008 a gente voltou a transar.

De Setembro de 2008 pra cá a gente transa escondido umas 3 vezes por mês, é uma delicia.

Eu sou a putinha do Xicão.

E o Xicão é o meu homem.

Bjs....

Xuxinha.