Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GOSTAVA DEMAISSSS

caso veridico.



Gostava muitooo!!!!



O fato que vou relatar a voces aconteceu em 1988, na época eu tinha 19 anos.

Bom vou me apresentar, Meu nome é Lino tenho 38 anos, cabelos pretos, olhos verdes, tenho 85 kgs e 1.76 mt. Digamos que não sou de se jogar fora.

Tenho uma amiga que começou a namorar um colega de trabalho, logo ela levou esse namorado para morar com ela em sua casa. Como eu era muito amigo e frequentava sua casa logo conheci seu namorado e ficamos amigos.

Não demorou muito e conheci toda a família do seu namorado, e o mais interessante sua IRMÃ, uma bela morena, alta e magra, olhos castanhos e cabelos até os ombros pretos.

No dia que conheci sua Irma não imaginei que algo pudesse acontecer entre nás, já que ela estava acompanhada de 3 filhos e era casada, ( mas fiquei sabendo depois que naquele dia ela ficou com muito tesao a hora que me viu ).

Apresentações feitas, conversamos bastante, assuntos banais do dia a dia como trabalho e essas coisas mais fúteis, trocamos telefone, etc etc.......

Qual não foi minha surpresa no dia seguinte, ela começou a ligar no meu trabalho e batíamos altos papos, percebi que ela estava com segundas intenções, mas preferi ficar na retaguarda, mais de uma semana e ela me ligava todos os dias, até que acabei perguntando o porque ela me ligava, e ela disse mas voce não percebeu ainda, como eu estava na retaguarda pois ela era casada, disse percebi mas quero ouvir de você.

A resposta não podia ser diferente, ela disse que tinha gostado de mim e que tava afim de sair comigo e que confiava em mim para manter segredo.

Eu não sabia mas minha amiga já sabia de tudo e ajudou a cunhada para que ela pudesse sair.

Seu marido saiu para trabalhar a noite, ele era enfermeiro, e minha amiga foi para sua casa para ficar com seus filhos.

No horário combinado passei para pegar aquela bela morena, me dirigi para casa da minha amiga que havia me emprestado a chave, e levei a Valeria para lá. Chegando La não perdi muito tempo, já ataquei a Valeria dando beijos e já logo tirando a sua roupa, já desci lambendo seu pescoço e fui descendo até alcançar sua buceta, que a essa altura estava super molhada, dei um banho de língua passando pelo seu cuzinho e tudo.

Valeria não aguentava mais e queria rola, seu negocio era rola,( fui descobrir e ela tinha 3 parceiros para sacia-la pois ela era muito fogosa), ela me chupava dizendo vem coloca logo essa rola em minha buceta que ta pegando fogo, fui me posicionando em cima dela, coloquei suas pernas para cima, posição de frango assado e fui pincelando sua buceta, e enterrei com tudo, Valeria gemia de tesao e começou a dar pequenos gritos, logo Valeria gozou, dei uma parada para segurar a ejaculação pois não tinha muito tempo e queria comer seu cuzinho......................................

Na mesma posição fui pincelando seu cuzinho e molhando com a gozada que ela deu ( Valeria até hoje foi a mulher que mais vi gozar, ela chegava a molhar o lençol ), e fui forçando aquele rabo gostoso, ela começou a gemer e a dizer um pouco mais devagar, mas eu não perdoei fui forçando passagem e enterrei tudo com força, ela deu um pequeno grito e disse calma, pode comer a vontade mas primeiro Poe devagar. Logo comecei um vai e vem bem rápido e bem forte, já estava quase gozando, Valeria percebendo disse mais um pouco e eu comecei a dizer não vai dar vou gozarrrrrr, ela mais um pouquinho e não deu eu gozeiiii, ela mais um pouco e eu continuei bombando e uns 30 segundos depois valeria gozou também , caímos um para cada lado na cama e fiquei ali alisando o corpo daquela morena. Nos vestimos e fomos embora, pois Valeria tinha que liberar minha amiga para vir com seu irmão para casa.

Sai com essa morena quase 2 anos e em um práximo conto direi como comi ela na praia e seu marido bêbado dormindo na rede na varanda da casa.

Casais que tenham gostado do conto e queiram entrar em contato para ver eu comendo sua mulher podem mandar email aaonde@uol.com.br.