Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PROTITUTA LINDA

Eu trabalhalhava em um setor publico aqui de Curitiba e quando saia ia tomar uma cerveja em um buteco perto de casa mas fui conversando com o pessoal do buteco e fiquei sabendo que ali pertinho tinha uma Zona e quando eu injuriei do buteco foi pra lá que eu fui chegando lá a pé olhei os preços e pedi uma cerveja lá era legal poi tava cheio de mulher e eu tinha fixação em uma loirinha que tinha uma bundinha que era uma delicia de se ver.

Eu gostava de lá pois dava pra você falar de tudo.

Um dia fui com meu carro e pedi para o pessoal chamar a Dani pois o meu negácio era com ela. Ela veio e me pediu um valor x eu dei 2x e falei que ela valia muito mais, ai ela entrou no carro e fomos pra um motel quando eu tirei a roupa dela eu fiquei doidinho pois ela era Linda e gostosa.

Ai eu peguei tirei toda a minha roupa e pulei pra cima dela eu coloquei uma camisinha e coloquei gostoso naquela bucetinha não demorou muito e eu gozei bem gostoso. Depois disso ela pegou e pos a roupa eu dei uma dura e pedi pra ela ficar abraçadinha comigo um pouco. Ela ficou e eu fiz um monte de carinho nela e ela gostou. Depois disso nás voltamos e eu a deixei na Zoninha e fui pra casa depois de guardar o carro eu peguei e voltei pra lá.

Quando eu cheguei tinha um carro parado na frente e um cara conversando com ela eu peguei passei por ela e tudo bem qual a minha surpresa que conversando com as outas mulheres eles falaram tudo de mim até o tamanho do meu pau que num é pequeno tem 28 x 19 . Eu saquei que ela tinha falado tudo, mas ela pegou e saiu com o outro cara quando ela voltou ela veio na minha direção e falou que gostou muito de transar comigo isso foi algo muito bom pra mim.

Depois de ficar bastante tempo conversando eu peguei e fui embora chegando em casa eu bati uma punheta pra ela. Ai eu fiquei indo na zona todo dia e conversando muito com ela e com as outras mulheres eu comecei a levar bombons e flores pra ela até que um dia eu perguntei se ela queria namorar comigo onde ela falou que o ganha pão dela era aquele se eu não interferisse tudo bem. Eu prometi que não ia interferir pois eu queria uma mulher que separasse as coisas sexo é sexo e amor é amor se eu saisse para transar com alguma amiga dela dali não ia ter problema, ela disse que tudo bem ai o nosso namoro começou eu levava ela pra tudo quanto é lugar em casa então nem te conto.

Um dia eu recebi um convite pra uma festa de swing e eu perguntei pra ela se a gente ia ai ela falou que tudo bem no outro dia eu fui no centro na hora do almoço e comprei duas calças de cotton uma amarelinha e a outra branca as duas quase transparentes e duas camisetinhas bem curta pra ela mostrar o umbiguinho e um tenis bem legal combinando com tudo isso uma das vezes que eu fui no centra no outro dia fui numa loja de lingerie e comprei uma tanguinha bem sensual vermelha dai eu sai dee férias do trabalho e entreguei tudo pra ela qual não foi a minha surpresa quando ela veio e falou que queria passar o final de semana em casa. No final de semana eu fui lá busca-la e em casa qual a minha surpresa quando eu tiro a calça dela ela estava com a calcinha que eu dei ai a gente fez sexo bem gostoso e dormiu juntinho.

Na segunda agente pegou o carro e estavamos indo pra SP pois a festa era lá. Eu falai pra ela por a calcinha gostosa que atras era sá um fiozinho e a callça de cotom amarela além de uma blusinha bem curta daquelas que eu dei e o tennis que era bem bonito. Ela se arrumou e nás fomos antes eu dei uma olhada e vi a calcinha dela a tras dava pra ver a bundinha toda e na frente a gente via a calcinha bem gostosa meu pau ficou duro nessa hora ela passou a mão e deu um beijinho por cima da minha roupa na estrada já há algum tempo ela pegou abriu minha calça e chupou meu pau bem gostoso eu num aguentei e gozei gostoso naquela boca ela fazia questão de pegar o que num foi na boca dela e engolir.

A gente passou na frente de um posto eu falei pra ela que se tivesse bastante gente no proximo a gente parava deu certo e a gente parou o posto tava cheio e a gente foi no banheiro depois de mãzinha dada nás entramos quando a gente entrou num tinha quem num olhava pra bucetinha e pro bumbum dela a gente ficou em pé e eu dei uma olhada pra ver se tinha criança atraz da gente e como num tinha eu peguei e passei a mão na bundinha dela fomos atendidos e eu pedi um café expresso e ela também depois disso nás nos beijamos bem gostoso. O café veio e nás tomamos na saida eu escolhi um caixa homem e falei pra ela dar uma piscadinha pro cara na hora que ela fez isso o cara se embananou todo. Depois de pago o posto seguimos viagem.

Chegando em SP fomos para um hotel legal e nos aconcegamos em um quarto de casal essa noite nás fizenos muito sexo e depois eu e ela durmimos abraçados e peladinhos.

Chegou o dia da festa ai eu falei pra ela por a calça de cotton branca e sem calcinha. Ela pronta nás fomos para a festa uma boiate lega e na entrada perguntaram se a gente era casado eu disse que isso pra mim era um sonho ela pegou e riu.

Entramos e pegamos uma mesa bem no centro não demorou muito e um cara com uma mulher chegaram na mesa, conversa vai conversa vem e descobrimos que os dois eram novinhos ela ainda era estudante de direito e ele já trampava. Ela se levantou pra ir até o banheiro e o cara ficou olhando aquela bundinha linda eu peguei e falei pra mulher dele que eu namorava com ela pois onde eu morava não tinha mulher mais linda mas isso não serve para todo o Brasil pois ali na minha frente estava a mulher mais linda que eu já vi.

Assim que ela voltou nás fomos para o escurinho lá eu peguei a mulher do cara e beijei na boca depoi eu fui para os peitinhos dela que quase cabiam na minha boca e a minha mulher tava de costas para o cara e o cara sá fazendo carinho naquela bundinha gostosa eu já tava pra lá de excitado e fiquei mais ainda quando vi ela (minha namorada) tirar a rupinha eu também abrir minhas calças e a mulher quando viu ficou impressionada ai eu peguei e tirei a roupa dela coloquei ela de costas e meu pau entrou gostoso naquela bucetinha eu vi o cara fazendo o mesmo e então ela pegou e falou que gozou bem gostoso no meu pau eu como ainda não tinha gozado e estava sem camisinha peguei meu pau e enfiei no cuzinho dela e gozei gostoso naquele cuzinho apertadinho. Quando todos terminaram ela pegou e falou pra mim que nunca tinha dado o cuzinho mas que foi muito bom e ela até gozou. Dai nás trocamos telefones e fomos embora lá no hotel depois do banho eu num aguentei e coloquei meu pau no cuzinho dela ela de 4 e eu metendo gostoso ela gemia e me xingava deu ter posto meu pau lá aquilo me dava mais tesão e como eu tava sem camisinha eu sentia aquele cuzinho me apertar bem gostoso depois disso eu dei um abaço e um beijo nela e disse que ela era a mulher da minha vida ai dorminos bem juntinhos.





Se você gostou desse conto escreva para: contatoconto@gmail.com



Vai ser um motivo pra eu continuar escrevendo