CHUPADA EM ALTA VELOCIDADE

Bom...

Pra quem ainda não me conhece,sou Hanna Kim e estarei sempre relatando pra vocês minhas aventuras promíscuas com meu namorado, muito gostoso por sinal...Mas como não me atrai a monogamia, com certeza terei várias histárinhas extras e picantes para contar pra vocês.

No espisádio passado, tivemos uma foda deliciosa em meu escritário e fui muito bem enrabada...Como havíamos combinado, fomos para a tal ilha paradisíaca onde há apenas uma pousada onde os háspedes são sempre homens e mulheres que adoram todas as faces do sexo sem limites...

A viagem de carro durou cerca de uma hora e meia e confesso que estava meio entediante mesmo tocando o cd de Scorpions acústico que adoro...Resolvi mudar o clima um pouco...Eu estava com um mini vestido de veráo que deixava bem amostra minhas belas pernas...firmes e roliças.Reclinei um pouco o banco do carro e como estava sem calcinha,deixei por ver a bela cabeleira que eu tinha feito em minha buceta antes de sair de casa: Um belo coração doido pra pulsar num frenético orgasmo.Quando o Pedro viu pude sentir a respiração dele ficar ofegante e tratei logo de colocar as suas lindas mãos grandes e fortes para me masturbar...Começou esfregando o meu grelinho até que eu ficasse bem molhadinha e depois começou a enfiar o dedo anelar todinho nela que ja estava toda lambuzada e pronta pra dar uma gozada...Enquanto ele me penetrava com uns tres dedos, eu gozava como uma égua no cio, apertando os meus seios e tentando chupálos...Foi a minha vez de por pra fora aquele pauzão imenso e cair de chupada nele...bem rápido...mas com cuidado pra não machucar!Coloquei uma bala de hortelã na boca pra deixar bem geladinho e fazer ele delirar ainda mais...Quando voltei a enfiar o pau dele em minha boca carnuda, ele acelerou...dava pra sentir que ele estava quase explodindo a porra dele em minha garganta.Continuei chupando enquanto ele enfiava o dedo em meu cuzinho me deixando ainda mais tarada.Pra não acontecer algo desagradável que pudesse estragar nosso passeio, resolvemos parar no acostamento...Continuamos a sacanagem Pra não acontecer algo desagradável que pudesse estragar nosso passeio, resolvemos parar no acostamento...Continuamos a sacanagem e foi quando minha imaginação fluiu e pedi que saissemos do carro...ele relutou com medo de sermos vistos por algum viajante,mas o tesão era bem maior!

Saímos e me debrucei sobre o capô do carro e suspendi o vestido e deixei que ele me enrabasse com força numa velocidade sem limites...Segurando a minha cintura com força e puxando pra si!Minhas pernas ficaram bambas quando senti a gala dele escorrendo entre minhas pernas...E ouvi o urro de um macho gostoso gozando dentro de mim...

Pude então constatar que nosso passeio à ilha prometia!!!!!

Seguimos viagem rumo à ilha...

Mas isso já é uma outra aventura!!!!!!