Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMIGA DE TRABALHO

Meu nome é Vinicios, sou branco, tenho 23 anos, 1,85m, 74kg, cabelos (curtos) e olhos castanhos, tenho um corpo malhado mas não musculoso em excesso. Sou bi, mas gosto mais de Homens. Tenho uma amiga no trabalho, vou chamá-la de Regina. Ela é linda, mas extremamente tímida, não dá papo pra quase ninguém e fala pouco até com as pessoas que tem mais intimidade, como eu. Eu a adoro (como amiga). Ela quase não sei e não aproveita bem a vida. Resolvi mudar isso... Outro dia a convidei pra ir dançar, lá bebemos um pouco e eu a apresentei um "amigo" meu. No fim da noite estavamos os 3 bebados e eu os convidei pra dormir na minha casa, já que moro bem perdo da Boate. Chegando em casa, sentamos no sofá pra conversarmos. Eu estava dando a maior força para os dois ficarem juntos. Papo vai, papo vem, eles se entenderam. Bem até demais pois o clima começou a esquentar ali mesmo, do meu lado. Eu não estava acreditando, aquela menina tão quietinha se deixando esfregar ali na minha frente...Aquilo estava me excitanto, começei a zoar os dois e fui colocando as mãos no corpo dela aos poucos, até que pedi um beijo. Ela fez de boba, mas meu amigo, Anderson, atendeu.

Ela ficou parada, espantada, então eu forcei um beijo; daí em diante foi sá festa. Andesom lenantou a blusa dela e enquanto ele brincava num peitinho eu abocanhava o outro. Regina tremia toda, estava morrendo de tesão...Ele desceu a calça jeans que ela usava e caiu de boca no grelinho dela. Ela é linda, tem um corpo de fazer inveja. Apreveitei pra tirar a roupa do Andersom, ele tb é um cara muito bonito, maior corpão. aproveitei pra dar uma chupada naquele pau gostoso, eu estava delirando e ela gemia cada vez mais alto.

Anderson então se posicionou e a comeu, ela gemeu como uma louca e não demorou a gozar, parecia até que estava tendo um ataque.

Assim que nos vestimos ela tratou de ir embora, acho que ficou constrangida. Eu , claro, terminei a festa com meu amigo. Depois disso ela ficou meio arisca, me pediu pra não contar a ninguém, mas agora estamos de boa de novo. Estou até querende propor outra noitada daquela pra ver se ela vai topar...