Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A PRIMEIRA VEZ



Meu nome é EF., tenho 19 anos, 1,67 de altura, 50 kg.Tenho uma boa aparência. Ela se chama A.P., é gordinha, mais alta em relação a mim, tem boa aparência.

C.A. é separada, mãe de dois filhos é independente.

Era uma sábado, como não tinha nada pra fazer, resolvi ir a um bar práximo a minha casa onde acontece um forrá. Estava eu e dois primos, ao cair da madrugada meus primos foram embora e eu fiquei sá. Foi quando eu a vi, nos já nos conhecíamos de outras vezes, pois é conhecida da minha prima , por isso nos conhecíamos.

Começamos a conversar sobre determinados assuntos, família, filhos, relacionamentos, etc.;

Estávamos bebendo cerveja, que nos ajudou a relaxar. Eu não tinha nada com ninguém, então pensei pq não:

O papo tava bom, deixei levar, mas não imaginei que iria rolar o primeiro beijo, eu estava sentindo uma vontade de ficar com ela e notei que o sentimento era recíproco. Então de repente rolou o primeiro beijo: ficamos nesse lugar por meia hora. Ela tem carro, então perguntou se eu sabia de algum lugar: disse que não, pois já era bem tarde e aqui nessa cidade não tem motel perto e ir pra algum lugar escuro poderia ser perigoso. Então ela resolveu que iria pra sua casa.

Chegando a sua casa, ela colocou o carro na garagem. Saímos pra fora do carro e começamos a nos beijar. Ela estava com um vestido de alça, pois tava vindo de um casamento. Eu estava de calça jeans e camisa. O clima esquentou então passamos para o banco de passageiro. Abaixei seu vestido e comecei a chupar seu peito que já estava extremamente duro, coloquei meu dedo em sua buceta que estava úmida. Ainda estava vestido, sá tinha tirado a camisa. Nesse momento ela abriu meu zíper e perguntou o eu tinha pra ela e num momento de excitação caiu de boca no meu pau. Ficou chupando por algum tempo, e quando não aguentando mais de tesão , a coloquei em cima de mim e a comi. Foi uma experiência muito boa, pois pela circunstancia do momento. Ate hj fico relembrando aquele dia morrendo de tesão. Houveram outras vezes, mas nada como a primeira vez com ela.