Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GATA MARAVILHA

Gata Maravilha.



Essa garota é uma gracinha.

Tem um corpo bem legal, 30 anos de idade, morena. Na realidade é uma menina que chama a atenção de qualquer homem.

Mas o que mais impressiona nessa mulher é a sua adoração por uma boa foda.

É daquelas mulheres que quando se vê diante de um pau, faz de tudo para extrair o máximo de prazer.

Não tem qualquer preconceito com relação a qualquer tipo de transa. Oral, vaginal, anal, tudo é muito bem recebido e mais, é insaciável.

É capaz de ficar trepando por horas e horas, e gozando multiplamente seguidamente nesse tempo todo.



Certa vez, convidei-a para ir comigo a uma dessas casas de swing. A principio relutou um pouco, pois não sabia do que se tratava realmente. Apás alguns esclarecimentos acabou concordando em ir, com a promessa de que se não gostasse, viríamos embora.



A casa é uma espécie de boate, onde as pessoas sentam-se em mesinhas, fazem os seus pedidos, tem uma pista de dança, bastante legal. O swing mesmo fica nos fundos, ou seja, sá vai lá quem quer.



Chegamos lá, fizémos o nosso pedido e começamos a bebericar. Convidei-a para dançar um pouco e comecei a excitá-la, beijando-lhe o pescoço, fazendo carinhos nos seios, lambendo a orelhinha, coisas que sei que ela gosta muito. Nisso ela foi entrando no clima. De repente ela pergunta: Mas e o swing, como é que é? Expliquei que isso acontecia reservadamente e perguntei se ela gostaria de conhecer. Ela aceitou prontamente.



Fomos para a área reservada, mas ainda estava um pouco cedo, e com poucos swingers. Quando entramos, havia alguns casais transando, se amassando e outros sá observando. Ficamos andando pelos vários ambientes para conhecer. Tinha uma cabine, pequena, com um banco. Na parede lateral, haviam diversos buracos onde os homens colocavam suas rolas e a pessoa dentro poderia pegá-los ou chupá-los sem ver de quem as rolas eram. Achamos engraçado e resolvemos experimentar. Deixei-a na cabine, sázinha e fui do lado de fora colocar o meu pau nesse buraco, rimos um pouco e ela começou a me chupar. Estava uma delícia.



Nisso, algumas pessoas, começaram a chegar. Alguns homens começaram a colocar as suas rolas nos demais buracos livres. Como ela já estava bastante excitada, começou a segurar e punhetar outras rolas, depois começou a chupar um pouco cada uma... Devia ter aproximadamente umas 5 rolas nos buracoes, e ela dando conta de todas.



Um casal mais um rapaz entraram na cabine e a viram dando seu show. Ficaram excitados e o rapaz que estava sázinho começou a acariciá-la. Ele a beijava, passava a mão em seu corpo todo e, enquanto isso, ela dando conta dos demais cacetes nos buracos... O casal que estava junto começou a se despir e a foder deliciosamente. O pessoal dos cacetes no buraco assistiam a tudo, o que nos dava grande excitação.



Até que ela resolve satisfazer o rapaz que a seduzia, deixou a galera dos buracos na mão e começara a se amassar dentro da cabine. O rapaz lhe tirou toda a roupa e ela a dele. Ficaram os quatro nús na cabine e se fodendo. Aí começou uma suruba legal. As duas garotas começaram a se beijar enquanto cada um dos rapazes enrabava a sua na cabine, em determinado instante, trocaram de parceiras, as duas sempre se chupando. Ficaram numa foda alucinante por alguns instantes e podíamos ver que as duas gozavem incessantemente. Quando um dos rapazes começou a gozar, a minha garota tirou-lhe a camisinha e chupou a sua porra toda, para em seguida beijar a sua nova parceira. Vendo isso o outro rapaz começou a gozar também e as duas se prepararam para receber o seu gozo em suas bocas, diretamente da pica. Depois que ele terminou de gozar, ambas começaram a chupá-lo e, depois que lhe deixaram a pica limpinha, começaram a se lamber, limpando uma a porra da cara da outra.



A galera dos buracos vibrou e chegaram até a bater palmas pela performance das garotas. Aí, como agradecimento, as duas voltaram a chupar as picas dos buracos.



Quando sairam, formou se uma fila imensa do pessoal de fora querendo foder as duas gatas insaciáveis. Foi uma maratona. A minha garota recebeu várias roladas, ás vezes, mais de uma simultâneamente, na boca, no rabo e na boceta.



Eu por minha vez, transei com a sua colega de cabine e ainda com duas garotas gostosinhas que estavam chateadas por que os demais rapazes sá queriam saber das duas garotas da cabine.



Saímos de lá por volta das 04:00 horas e tive de prometer que a levaria novamente brevemente.



Se quizerem conhecê-la, enviem um e-mail. Poderei apás nos conhecermos, enviar fotos e até alguns vídeos caseiros que fiz das nossas transas.



O endereço é: johnnie.walker@gmail.com.



Logo, logo, estarei escrevendo sobre novas aventuras da Gata Maravilha.