Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UM DIA INESQUECÍVEL!!

Um dia desses, eu minha esposa conversando sobre sexo, começamos a ficar excitados e a fantasiar situações maravilhosas que apás aquele momento decidimos colocar em prática. Mas antes disso acontecer começamos uma transa sensacional onde fizemos coisas novas, inclusive inversão de papéis, sendo eu penetrado por ela com um pênis de borracha enquanto ela ou eu me masturbava e ainda chupava seus dedinhos como se fossem um cacete duro em minha boca. Esta cena a fazia gemer e delirar de prazer e de tesão.

Foi depois deste dia então, que ela pediu pra eu realizar sua Fantasia, que era ver eu sendo possuído por uma outro homem.

No começo hesitei, mas com o paasar do tempo comecei a imaginar a cena, e aquilo foi me excitanto. Até que um dia resolvi comentar o assunto com um amigo do trabalho, íntimo, que revelou sentir tesão por minha bunda e que gostaria muito de participar da nossa fantasia.

Ficou tudo acertado, e sem que ela soubesse de nossa conversa, ele veio até nossa casa fazer uma visita, e logo que ele chegou, senti o olhar dela brilhar quando viu aquele homem, lindo e gostoso à sua frente. Pedi então a ela que fosse buscar um vinho no Barzinho práximo a nossa casa para bebermos, e assim ela foi.

Apás ela sair, de imediato coloquei um filme Pornô, e e ele começamos a assistir. Derepente nossas mãos estavam juntas se tocando, se alisando, até que começamos a nos beijar e alisarmos mutuamentes nossos membros. Mas do que depressa nos despimos, ficamos em pé frente a frente e começamos a esfregar nossos pintos duros um no outro, bem como a acariiarmos a bundinha um do outro. Nesse momento, olhei para a porta da sala e vi minha esposa lá em pé com um mão acariciando seus peitos e a outra por dentro da calcinha tocando sua bucetinha já toda molhadinha.

Chamei ela pra se juntar a nás, de imediato ela veio, e começou a beija-lo, enquanto eu hora chupava o membro dele e hora lambia a buceta dela. Ele sentou no sofá, e juntamente com minha esposa chupamos aquela rola duríssima e grossa dele.

Em seguida ele se deitou e minha esposa pediu pra eu sentar no cacete dele, o que fiz, ela então se sentou na direção da boca dele o qual a chupava frenéticamente enquanto comia meu cúzinho. Era nítida a cara de satisfação da minha esposa.

Ficamos naquela transa por mais de 1 hora e meia, em várias posições que vocês possam imaginar. Foi sensacional, nos encontramos por mais 5 ou 6 vezes depois...

Posteriormente realizamos outras fantasias, com mais uma mulher, com dois homens, com duas mulheres e com uma mulher e um Transsexual.