Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

4º ANIVERSARIO DE CASAMENTO PARTE II.

Marta era uma mulher jovem e cheia de vida, havia conhecido um sá pau, 22x4,5cm, e era o meu, porem ela estava disposta a mudar isto naquela semana.

Fingia dormir quando ela entrou no quarto do hotel com mais dois rapazes e Ângela, uma menina, 22 anos, loira, uma mulher para ninguém botar defeito. Acordou – me, tirou o lençol que me cobria e perguntou para Ângela se estava aprovado, Marcos e Julio não deram tempo de se quer eu reagir, foram logo agarrando - o e tirando todo o seu biquíni, jogaram Marta na cama e imediatamente tiraram suas sugas e pude ver o que esperava e o que Marta estava a desejar, dois paus um pouco maior e mais grosso que o meu e outro fino e cumprido. Não tive tempo de reagir, Ângela deitou do meu lado e colocou meu pau em sua boca, engolindo ele todo. Ficou chupando, porem eu podia ver minha mulher já com p pinto do Julio inteiro dentro de sua boca enquanto Marcos lambia lhe a buceta, Marta se contorcia e urrava de prazer, gozou varias vezes na boca do Marcos.

Depois de gozar na boca de minha esposa, Julio veio em direção a Ângela , puxando –a pelo cabelos e colocando o seu pau mole em sua boca. Marta pediu um tempo a Marcos e veio ate a min, disse – me para ficar bonzinho que hoje eu teria a melhor tarde e noite de sexo de minha vida, Beijo – me e pediu a Julio para entregar – me Ângela, pois ela seria o meu consolo por deixar Ela aproveitar o seu aniversário de casamento.

Puxou Julio para seu lado e fez com que deitasse de pau para cima, sentou e enterrou -o todinho e sua bucetinha, cavalgava alucinada o pau de Julio, pedia a Marcos para colocar o pau em sua boca. Assim, as coisa foram acontecendo a tarde toda, minha esposa estava se esbaldando na pica dos dois jovens enquanto eu comia aquela menina que eu sempre sonhei, jovem bonita e com uma bunda de fazer inveja arte a minha esposa. Marta tomava um pau na bucetinha e outro enterrado em seu cuzinho, Angela pediu para pararmos e assistir a tudo, que depois eu seria premiado, pois os dois iriam embora e ela ficaria a noite toda em nossa companhia.

Na verdade Angela queria fazer uma DP, pois seu cuzinho e bocetinha eu ja tinha comido e chupado bastante. Marta gozou varias vezes, pelo cu, buceta, enfim de todas as forma que tinha direito.

Marta ficou deitada, disse a Angela para aproveitar pois ela tinha 3 paus bem gostoso para aproveitar, Ângela não se fez de rogada, queria o meu pau em seu cu e o do Julio em sua xaninha enquanto Marcos lhe bombava a boca com seu pau, foi tudo muito prazeroso ate as 19 horas quando os rapazes foram para seus quartos.

Ficamos, eu, Marta e Ângela conversando, ai pude saber de toda a verdade. Não fomos para comemorarmos o nosso 4ª ano de casamento, Julio, Ângela, e Marcos não faziam parte da excursão, eram colegas de facu de minha esposa, a mesma que eu achava ser recatada e puritana, porem a mesma junto com Ângela me contou que este encontro foi idéia dela e de Marta, porem ela disse a sua amiga que so faria isto se eu participasse e aceitasse o caso entre as duas. No práximo conto vou explicar as preferências ,ate então desconhecidas de minha adorável esposa. Ficamos a semana inteira no interior, Ângela Marcos e Julio voltaram para nossa cidade no domingo pela manhã, contarei o que se passou com o casal que Marta descobriu na piscina do hotel Brasil em São Lourenço. caso algum casal de minha região queira passar alguns momentos assim, entre em contato pelo e-mail: nca_@hotmail.com