Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUDENDO A COROA EM CIMA DA ARVORE [VERIDICO]

Há alguns anos atraz trabalhava em um centro de jogos, toda noite quando o estabelecimento fechava, os funcionários se reunião em volta da choppeira e ficavamos ali bebendo até quase amanhecer o dia.

Uma dessas noites eu e o garçom Henrique e a cozinheira Márcia, bebemos tudo que tínhamos direito, e resolvemos ir embora, ao passar por uma area da onde existe um parque e muitas arvores, resolvemos parar para zuar nos brinquedos infantil, até que apostamos uma corrida pra ver quem subia primeiro em uma arvore, não me lembro quem ganhou, sá me lembro que começamos a discutir sobre a vitoria até que o henrique puxou a blusa da Marcia e rasgou toda, mas tinha cida sem querer, qdo vimos aquele seios enorme apontando pra gente nao pensamos duas vezes, caimos de boca.

A coisa começou a esquentar, e o Henrique enquanto tentava tirar a calça da Marcia que já estava abaixo do joelho, eu já ia lhe metendo o dedo, ela vendo que o nosso amigo estava em desvantagem, puxou-o e deu-lhe um beijo, enquanto eu ia mamando aquelas tetas deliciosas.

Mesmo em um lugar meio desajeitado, demos um jeito e começamos a forçar uma penetração eu por tras e meu amigo na bucetinha da Marcia.

Fudemos um tempão, estavamos todos anestesiados, ao sair dali, emprestei minha camisa pra Marcia poder chegar na casa dela, o Henrique mora mais perto, se despedio e foi embora, eu tinha que andar mais um pouco até a casa dela para poder pegar minha camisa, chegando na casa da Marcia, sentamos em uma rede para descançar, e em menos de um minuto eu ja estava chupando seus seios dinovo, ela muito loko começou a fazer uma chupeta; ah e que chupeta!!!

Transamos até amanhecer o dia. Ao chegar em casa que fui ver o estrago, de tanto trepar meu pau tinha criado um calo enorme na cabeça, no dia seguinte mostrei à ela, que tinha um remedio muito bom, mamou na minha pica mais de 1hora...

Apesar de ter adorado, o inchaço sá aumento, mas quando melhorou, nos divertimos muitas outras vezes...

Da proxima vez, vou contar como enfiei um taco de sinuca na buceta dela e comia o cú simultaneamente..