Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI E GOSTEI





Não me lembro bem o dia do relato que vou lhe contar agora.

Era mais um dia normal de serviços, me lembro que já era noite, quando então recebi uma ligação, atendi como é de praxe, quando me identifique fiquei sabendo quem era, um amigo meu que iremos chamar de “Zaito”.

Ele me perguntou que horas que eu iria sair do trabalho; disse a ele que as 23:00h, me disse então se poderia passar na casa dele, por que estava sozinho e que a mulher tinha ido viajar e ele queria conversar um pouco; respondi que sim, mas iria chegar por volta das 00:30h e se não tinha nenhum problema pelo horário.

Ele disse que não, então nos despedirmos e desliguei o telefone, e fique imaginando milhões de coisas eu sempre quis transar como ele, mas como ele era meu amigo nunca tive coragem.

A hora foi passando e enfim chegou as 23:00h horário que eu iria embora e então passar na casa dele, apesar de sermos amigos de longa data não tiamos frescuras um com o outro éramos pau pra toda obra.

Estava frio naquele dia, e ventando muito, e então por volta da 00:20 cheguei na casa dele, bati na porta e ele abriu nos cumprimentamos e entrei na casa, me ofereceu um café e começamos a conversar, e fomos assistir tv, ele me perguntou se queria assistir algum filme e ele colocou um filme assim que começou vi que o filme era pornô, até ai tudo bem nos já tiamos assistido filmes pornôs juntos.

Assistindo o filme e conversando quando olhei a hora já era 02:15 da manha, disse que iria embora por que já estava tarde e precisava dormir um pouco, ele disse que se eu quisesse não precisava se preocupar que eu poderia dormi em sua casa.

Na hora fiquei parado, mas respondi que sim e então continuamos a assistir o filme, assim que o filme acabou fomos deitar.

Eu estava muito exitado devido ao filme, estava todo molhado de tesão, não conseguia dormir em minha cama, acordado rolava de um lado para outro lembrando do filme e foi quando me enchi de coragem e fui até sua cama e me deitei do lado dele sem ele perceber, ele estava sá de cueca e claro que eu também, eu estava tremendo de medo, mas meu tesão era maior, cheguei me, mas perto dele e comecei a passar a mão nele, ele nem se mexia, e então comecei a explorar, mas o corpo dele, derepente coloquei a minha mão no pau dele e ele se mexeu meu coração disparou na hora e tirei a mão imediatamente.

Em minutos voltei a colocar a mão nele, peguei o pau dele a comecei a aperta-lo, quando derepente ele acordou, e segurou minha mão no pau dele e começou a punhetar com minha mão em seu pau.

Com uma das mãos ele segurava a minha em seu pau e a outra mão ele colocou em minha nuca e puxou para cima dele levando minha cabeça em direção a sua cintura e colocou o pau em minha boca, ”delirei com aquilo”, resisti um pouco para mostrar que não queria, mas logo abocanhei seu pau e comecei a mama lá, chupei ele ate ele não aguentar, mas. ate lê dizer que ia gozar e então parei, pedi a ele que gozasse em meu rabinho ele logo fez, me pediu para ficar de quatro e pincelou o seu pau de 19cm em meu rabinho, e começou a forçar a cabeça de sua rola na portinha do meu cu ate que entrou, assim que a cabeça do seu pau entrou eu pedi para parar, ele parou um pouco, mas em seguida começou a em purar novamente e foi entrando seus 19cm dentro do meu cu.

Fique por algum tempo de quatro com ele bombeando em meu cu, pedi a ele para mudar de posição, então ele se deitou na cama e eu sentei em sua rola e comecei a galopar em seu rola até ele encher meu cu de porra.

Apás ter transado com ele não tive coragem de dormir na casa dele, isso já era quase 04:50 da manhã, peguei minhas coisas fui ao banheiro me limpar e fui embora para minha casa.

Fique uns dias se vê lo, depois de um tempo sem ver ele me deu vontade de chupar sua rola novamente.

E então num belo dia eu ligue para ele novamente perguntando se poderia ir a casa dele pra conversar, ele disse que sim que não tinha problema algum, disse novamente que chegaria por volta das 00:20h ele disse ok.





Quando eu cheguei na casa dele me sentei no sofá e ele fui trancar a porta, da cozinha me perguntou se queria café disse que não, apás alguns segundos ele voltou meteu a mão por dentro do chort e colocou para fora sua rola já dura e disse: é isso aqui que você quer não é, e fui chegando perto de mim, sem falara nada a ele peguei em sua rola a comecei a chupar, aquele pau duro cheio de veias e pulsando em minhas boca, chupei ele ate ele gozar na minhas boca bebi todo seu leitinho quente, em seguida ele me colocou debruçado na cama dele e meteu no meu rabinho, dessa vez entrou mas fácil eu sentia as bolas dele bater em mim, depois que gozamos fomos tomar banho e tudo acabou nunca mas tive o prazer de sentir aquela rola no meu rabo entrando e saindo.