CONHECENDO UM IATE

Ola..estive ausente por algum tempo..pois não estava mais conseguindo tempo pra dar nem pra escever...hehehe...volto agora relatando meu último veraneio...agora em janeiro2009...fui pra Porto Belo - SC com a família...tenho 44 anos...sou casado...1,77m, 84k, minha esposa nem desconfia o quanto eu gosto de um kct...vamos ao que interessa...pra quem conhece Porto Belo sabe que lá existe uma ilha onde ficam aportados vários iates e barcos de cruzeiro...num dia resolvi ir até a ilha convidei minha esposa e ela recusou pois tinha medo de ir de barco até lá...perguntei a ela se se importava de eu ir sozinho..e ele disse que tudo bem...ficaria no hotel tomando banho d esol o que ela adora...fui então sozinho...era 11:30h...ao pegar o barco pra ilha fui informado que o mesmo sá retornaria às 18h falei pelo celular com ela e ela disse que não tinha importância que era pra eu aproveitar...dessa forma fui pra ilha sozinho...junto a ilha tem uma área cercada aonde os barcos não podem entrar...ela é delimitada por uma boia....como estava muito calor fui nadar um pouco...entrei na água e resolvi nadar até o limite permitido...chagando lá cansei e fiquei então sentado na boia pra me recuperar antes de voltar...nisso ouço um chamado..era um senhor que estava num iate aportado bem práximo a boia...viu que eu estava cansado e me convidou pra conhecer seu iate...e beber algum suco...agradeci..mas ele insistiu dizendo que era perigoso eu voltar assim cansado

que ele conhecia bem a região e que devia ter repucho pra eu ter cansado tanto.... resolvi aceitar o convite...nadei mais um pouco e cheguei a parte de trás do barco aonde havia tipo um deck com uma escada...ele me estendeu a mão e me ajudou a subir...no iate pude ver que se tratava de um senhor com seus 55 anos..com geito de empresário...forte..com cabelos grisalhos no peito...estava apenas de sunga branca que permitia ver seu membro...que mesmo murcho mostrava-se ser grande e grosso...ele então me conduziu a parte de baixo do iate aonde havia um quarto...perguntou se eu já havia estado num iate...eu respondi que não...ele disse logo vi pois está deixando todo o piso encharcado....respondi acabei de sair da água...estou molhado....ele então falou...tira o calção e veste esse roupão...que vou buscar algo pra vc beber....perguntei por que e ele respondeu que não queria o iate dele todo molhado...perguntei se com o roupão poderia me deitar na cama..ele disse claro....fica a vontade....tirei meu calção ficando pelado e coloquei o roupão que era atoalhado..ficando bem seco mas com muito calor..pois a cabine era bem abafada....resolvi então me deitar pelado na cama....como estava cansado, o calor era intenso..o iate não parava de balançar....e o senhor estava demorando acabei dormindo...quando acordei...acho que depois de uns 15...20 min fui vestir meu calção e não o encontrei...tbém não encontrei o roupão...chamei pelo senhor que não me respondeu..resolvi então subir pelado mesmo até a parte superior do iate...quando saí...vi que estávamos distantes da ilha....numa parte bem isolada de onde sá se avistava o mar...o senhor então apareceu....perguntei aonde estávamos..ele respondeu num lugar bem tranquilo...aonde não seremos vistos por ninguém...nisso ele também tirou sua sunga....e pude ver seu kct...a meia bomba...com a cabeça bem vermelha e lustrosa...perguntei o que ele estava querendo...ele veio em minha direção e disse se quiser voltar a tempo da última embarcação pro continente..pode cair de boca no meu pau e depois descer pra cabine pra eu te fuder....tentei argumentar ...mas ele rispidamente falou....chupo logo seu viado....era esse líquido que falei que vc iria tomar..vai te deixar bem forte pra nadar depois....me sentou na beira do barco e esfregou seu pau no meu rosto..acabei então abrindo a boca e aengolindo seu pau...ele fodia minha boca como ninguém..ora enfiandotodo..me fazendo engasgar e quase vomitar..outra hora esfregando a cabeça nos meus lábios e me oferecendo suas bolas pra eu lamber...assim ficamos acho que uns 20 min...então ele segurou minha nuca e começou a enfiar e tirar seu pau com mais força e rapidez...me fazendo nausear com sua cabeça no fundo da minha garganta...numa dessas náuseas senti algo quente e cremoso na boca...e então acabei vomitando sua porra no convés...ele então ficou puto e disse que eu teria que limpar a sujeira...pedi então um pano e um balde...e ele disse pode começar a lamber tudinho...falei que estava meio sujo o chão..no que ele disse vou descer te esperar na cama...se na volta tiver um sá resquício de porra no chão vc vai dormir aqui...passei então a lamber o convés...procurando as concentrações maiores de porra que estavam misturadas com minha saliva...verifiquei se havia lambido tudo e então desci....chegando a cabine..ele já estava de pau duro novamente...falou pra eu pegar o lubrificante que estava no criado mudo e passar no meu cuzinho...fiz isso...ele então mandou que eu colocasse meus dedos no meu cú pra deixar ele alargado...fiz isso com ele me olhando e alizando seu pau que tbém já estava lubrificado...perguntou se meu cú estava alargado...respondi que sim..ele então falou..pode sentar aqui e fazer ele sumir...fui sentar de frente e ele respondeu de costas pra mim sua puta...não quero ver sua cara...fiquei de costas...me posicionei em cima dele dirigindo a cabeça de seu pau pra minha portinha...quando encaixou ele me mandou soltar o corpo...fiz isso e entrou tudo de uma sá vez...fazendo ele gemer e gritar puta que pariu que rabo gostoso...agora sobe e desce minha putinha...comecei então a cavalgar...com ele dizendo ...sente meu caralho nesse cú....faz ele sumir...apás uns 15min..eu já estava cansando de cavalgar...ele mandou eu sair de cima...me colocou de 4...se ajoelhou na cama..ficou alargando minhas nádegas e vendo meu cú bem aberto...dizendo...seu cú é delicioso...olha sá ele abertinho pedindo pika...eu sempre quieto...ele então novamente posicionou seu kct na minha portinha e meteu sem dá...perguntando se eu estava gostando...gemi que sim...e ele me deu um tapa na bunda...dizendo ...quando fizer uma pergunta a resposta é sim senhor...está gostando de dar o cú...de levar ferro...respondi sim senhor...e ele continouo socando...se passaram mais 20 min e ele então encheu meu cú de porra...tirando seu pau e abrindo bem minhas nádegas pra ver sua porra escorrendo...quando começou a sair..pegou uma colher e raspou meu cuzinho enchendo ela de porra me obrigando a lamber a colher depois...bebi seu leite saído do meu cú...ele então disse pode descansar...vamos voltar...deitei na cama e percebi que o iate começava novamente a balançar...apás perceber que havíamos parado...subi pra ver aonde estávamos...dessa vez pude avistar a costa mas não a ilha e sim Itapema...estávamos ancorados práximo a outro iate...olhei pro relágio e me apavorei...já eram 17:45h...pedi pelo meu calção e que ele me levasse devolta pra ilha....ele então disse...lebra que falei pra vc limpar direitinho o convés....se achasse porra nele passaria a noite aqui...respondi sim lembro e limpei como o senhor pediu..ele então me mostrou o assento aonde eu havia ficado sentado e alí haviam algumas gotas de porra..me detive ao chão e não percebi o assento...disse o sr falou o piso...e ele disse não falei o convés...vais ter que passar noite sendo minha putinha...respondi...não posso me esposa me espera no hotel...ele então disse liga pra ela dizando que vc perdeu o barco de volta..que tem uma pousada na ilha e que vc vai ficar a noite..pra ela não se preocupar...mas ela vai ver que não é meu celular..diz que ficou sem bateria e está ligando da pousada...se não colar te levo de volta...fiz isso e ela aceitou sem reclamar...me espantei com sua aceitação..parecia que ele sabia que ela não reclamaria...falei então..já que vou passar a noite que faço agora...ele disse termina o serviço que vc deixou pela metade...lambi então o assento deixando ele bem limpinho...agora desce e me prepara um jantar...me levou até uma cozinha...e me mostrou o que tinha pra comer...acabei fazendo um ensopado de file de peixe com batata, cebola, pimentão que ele adorou...depois disso subios ao convés e enquanto ele arrumava as luzes de localzação pude ver o por do sol no mar...foi muito lindo...apás ter acendido as luzes...ele me mandou descer novamente e esperar por ele na cabine...novamente deitei na cama e adormeci pois ele demorava....quando acordei estava cercado por ele e mais dois senhores...todos com os paus na mão comentando da minha bunda que havia deixado pra cima enquanto dormia...ele então me apresentou aos outros dois...mandando eu cumprimentá-los com uma chupada..lambi e beijei a cabeça do pau dos outros dois..e ele então disse...viu como é obediente...os outros riram e e então começaram a me fuder...ora metendo na minha boca e ora no meu cuzinho...como um sempre ficava esperando tiveram a idéia de por dois kcts juntos no meu cú...falei que não daria...que iria me machucar...mas foi em vão...o dono do iate se deitou me fazendo sentar de frente para ele com seu pau enterrado...me puxou d eencontro ao seu peito expondo meu cú com seu pau atolado...nisso o senhor mais jovem..(48-50 anos)..se posicionou atrás de mim..lubrificou seu pau e começou a forçar me cuzinho...quase desmaiei quando sua cabeça entrou...e ele com um sorriso falou...isso agora vamos todos fuder ele ao mesmo tempo...começou a bombar e o outro veio até minha boca..enchendo ela com seu kct......passei a noite assim...dando pros três....de manhã...acordi com meu calção ao lado da cama...me vesti e fui ao convés...pude ver que os outros entravam em botes e retornavam a seus iates...retornamos então a ilha..peguei o primeiro barco pro continente e cheguei no hotel...às 9h...fui ao quarto e minha esposa não estava...avisou na portaria que iria fazer umas compras e que voltava a tardinha...fiquei contente pois estava ainda todo ardido e se ela estivesse no hotel poderia perceber alguma coisa....a tardinha...quando ela retornou estava acompanhada de um homem de 30 anos...perguntei quem era e ela respondeu que era um háspede do hotel com quem ela havia conversado no dia anterior...me cnvidou então pra tomar um banho de piscina...estranhei pois ela não gosta muito de água...mas concordei...fomos pra piscina térmica pois já era um pouco tarde....chegando lá...o homem com quem ela tinha retornado ao hotel estava na água...entrei na água e cumprimentei ele...ela então pulou na água e a parte superior do seu bíquini caiu...quando fui pegá-la o outro háspede já havia pego e disse que ajudava ela colocar devolta...mandei ele se catar e me devolver a peça do biquini...nisso entra na piscina o senhor do iate...fiquei pálido..e ele então disse deixa que meu filho coloca o biquini na sua esposa...olhei pra ela e ela me disse acha que foi sá vc que se divertiu ontem beijando o homem na boca...ele então sentou na borda da piscina tirou seu pau pra fora e ela começou a chupar...seu pai fez o mesmo me chamando e eu chupei ele...ficamos mais 5dias na praia ...e passamos três noites no iate sendo fudidos eu e ela