Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA BELA MAE

Me chamo pedro e estou com 22 anos neste momento, o q vou relatar aconteceu a 4 anos atras.

Minha mae se juntou cedo tinha 19 anos e me teve com 16. pouco tempo de fazer 19 anos meu pai faleceu e minha mae enviovou so com 30 anos. Ela é gostosa e da nas vistas por onde passa

já na altura eles eram muito amigos de um casal q mora não muito longe de nos, carla e rubem.

Minha mae é val de valdette. Como estava falando, algum tempo depois de enviovar esse casal amigo as vezes passava o fim de semana conosco eles e uma filha deles dois anos mais nova q eu.

Na verdade na epoca eu não pensava se quer q eles ficavam os tres e isso já vem desde o tempo do meu pai, pois ficavam os 4. desde q meu pai faleceu q eu e minha mae passamos a fazer tudo juntos, desde dormir a tomar banho. So não dormia com ela quando eles estavam em nossa casa, ai dormia no meu quarto junto com julia, filha de rubem e carla.

Pouco depois de fazer 19 anos já namorava, mas ainda não tinha tranzado propriamente dito

fazia so sexo oral. Numa tarde muito quente chego a casa depois de ter passado a tarde com a minha namorada e reparo q minha mae esta tomando banho.

Entrei e falei se ia demorar, disse q estava muito suado e q tambem queria tomar um banho, minha mae prontamente disse para tirar a roupa e tomar banho com ela, não achei nada de anormal, pois faziamos isso muitas vezes.

Estavamos os dois dentro da box e minha mae me pediu para lavar as costas dela, o q eu atendi, e foi quando reparei nela de outro jeito, mas consegui me controlar. Pouco depois ela me começou a esfregar o corpo e tb lavou meu pau, foi ai q tudo começou, meu pau levantou, ela falou menino q é isso, eu envergonhado falei desculpa mae, ela disse que isso pq tu já es um homem teu pau é lindo olha q ele já é maior do que o do teu pai era.

Eu so sorri, ai perguntou tu não namora, eu respondi q sim, entao pq esse tesao não teve com ela hoje, eu respondi q sim mas q não tranzamos so ficamos nos tocando e por vezes fazemos com a boca, ela respondeu entao esta explicado, mas ao menos tu gozou na boca dela.

Na boca dela!!! não mamae mad deve ser otimo. Meu filho é bom de mais seu pai me fazia isso muito, no prencipio não gostei mas depois passei a adorar vc tem de falar com ela e explicar isso a ela e dizer com cuidado e q depois de algumas vezes ela vai adorar, mas tu tb tem de fazer isso a ela viu, o q é para um é para o outro. Mamae ela gozar não minha boca, sim meu filho tb é otimo...

enquanto falavamos ela ia alisando meu pau... depois eu disse mamae eu tb nunca fiz gozar ela com a minha boca, mas deve ser otimo mesmo... depois nos secamos e continuou tudo normal.

Sabado carla, rubem e julia vieram passar o fim de semana conosco.

A meio da tarde rubem e sua filha sairam, foram a um shopping comprar um biquini para ela e fiquei eu minha mae e carla, estavamos assistindo um filme quando minha mae fala para carla q eu já era um homem, ai carla falou ai sim entao porque, minha mae disse que eu já tinha um pau já formado que alem de lindo era grande e grosso... ai carla disse entao minha filhinha não pode dormir mais com teu filho, ela falou muito pelo contrario ou ela já tinha esquecido da juventude delas, a carla riu e disse pois é, eu estava cada vez mais envergonhado e fiquei mais ainda quando minha mae falou para ela q eu ainda não tranzava mas já fazia sexo oral mas que não gozava na boca da menina... carla ai deu um suspiro e disse coitado do rapaz ainda não sabe o q é bom, val tu tem de resolver isso pra seu menino.

Minha mae respondeu, já pensei nisso. Carla falou pra mim. Pedrinho se eu ficar nua tu fica com tesao para eu ver seu pau. Eu nem queria acreditar mas me saiu um sim...

e ela tirou o seu topezinho amarelo e a mini saia q trazia, meu pau ficou logo de pé e elas vieram as duas ver meu pau... carla disse poxa teu filho já é um homem mesmo é mesmo avantajado... e disse val aproveita e ensina ele a gozar ele na boca de uma putinha.... eu não dizia nada nem acreditava no q estava acontecendo. Minha mae se ajoelhou a minha frente e abocanhou meu pau, não demorou muito e gozei na boca dela, ela falou q esporra deliciosa, vem provar carla, e deu um beijo de lingua com ela q me deixou de novo tesudo, carla depois sentou ao meu lado e me beijou tb, abriu as pernas e disse agora tu vai lember minha xana ate eu gozar na tua boca, elas diziam como tinha de fazer, passar a lingua meter os dedos ate q carla deu um gritinho e dizia bebe tudo vai bebe desta cadela com cio... ela se recompos e disse val hoje teu filho fica conosco ate mais tarde vamos ensinar ele a foder e como se trata de duas putinhas como nos... o resto conto depois porque a noite foi muito melhor...