Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MINHA IRMANZINHA!!!

Olá pessoal, esse conto é verídico e aconteceu no ano passado, eu Manuel (Para não comprometer) estava com 21 anos e Maria com 19 (Para não comprometer), havia mudado para outra cidade a trabalho e ela foi passar alguns dias comigo lá, trabalhei o dia inteiro e a noite quando cheguei em casa eu juntei as 2 camas de solteiro que eu tinha, pois como havia mudado a pouco tempo sá estava com 1 televisão e coloquei ela no meu quarto. Bom, estavamos deitados vendo tv, como a muito tempo já nos ralavamos um no outro e sempre eu chupava sua bucetinha, achei que poderia relembrar os velhos tempos.. Pra não assustá-la ofereci para fazer uma massagem nela.

Ela aceitou, pedi para que ela tirasse a parte de cima do pjama, ela disse que não porque estava sem sutiã, eu fiquei excitado com aquilo, disse a ela que podia ficar de barriga pra baixo.. ela concordou, e tirou, comecei a massagem e pedi a ela que tirasse o shortinho minúsculo que ela estava usando, ela concordou, nessa hora eu já tava a ponto de bala.

Ela foi se soltando e pedi a ela que ficasse de barriga para cima, ela concordou, comecei a passar as mãos nos peitos delas, lindos, durinhos, biquinhos arrepiados... rosinha... uma delícia, e ela sá de calcinha.. Aos poucos fui tirando a calcinha dela e ela deixando, quando percebi já estávamos pelados, para minha surpresa, ela segurou minha pica 19 cm, e começou a bater um boquete maravilhoso, fui ao delírio, ela agia como uma profissional, lambia a cabecinha, e engolia ele todo... peguei ela e coloquei ela deitada e comecei a chupar sua bucetinha, úmida, deliciosa..

Ela foi a loucura... ela gemia e pedia para eu chupar ela toda, coloquei ela de quatro e sem dá meti toda minha rola na sua bucetinha.. ela delirava e começou a pedir que a chamasse de putinha do irmão e batesse em sua bundiha... e fiz isso, ela rebolava e gemia, delirava... foi quando anunciei que iria gozar, para minha surpresa ela me deitou na cama, engoliu minha rola e gozei dentro da sua boquiha de veludo, ela engoliu tudo, descansamos um pouco e gozamos mais umas 3 vezes depois... Fomos dormir, no outro dia quando acordei, ela ainda dormindo, a coberta estava fora de seu corpo e ao ver aquele corpinho todo delicioso alí peladinha na minha frente não aguentei...

MAs essa histária fica para outro conto..



Caso tenha gostado desse conto basta me mandar um e-mail. Quem sabe também a gente possa se divertir juntos.



Sou de Belo Horizonte - Minas Gerais

e-mail: contoseroticos1@hotmail.com