Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A MUNHER DO PASTOR

Gostaria primeiro de me apresentar. Sou branco, 170cm, professor de Ed. Física. Tudo aconteceu quando eu frequentava uma determinada religião aqui em Belém do Pará e confesso que eu era um exemplo de membro; Dieetor de jovens e tudo mais tinha 22 anos na época. foi quando tive a missão de comandar um grupo de " escoteiros" e relutei dizendo que não tinha tempo cor causa da universidade. foi quando a mulher do pastor se prontificou para ajudar. os pprimeiros meses foram átimos o grupo crecia cada dia mais. Mas a mulher pode mudar qulquer histátia principalmente quando é uma com cabelos castanhos liso, pernas grosas, uma cintura que era duas vezes menor que o quadril da danada, resumindo tinha uma bunda que engolia o vestido de seda que la costumava usar. nossa convivencia era muito amigavel e todos se reuniam na casa dela, eles não tinham filhos, e muitas das vezes dormia eu uma namorada que eu tinha e ela, pois o seu marido tambem trabalhava e viajava com frequencia. certa dia carla, minha namorada estranhou alguns comentarios feitos pela patricia e idagou pra mim se eu nunca tinha percebido algo de estranho no comportamento dela, como: olhares encinuações e outros. disse que não.

apartir daí comecei a observar mais minha vise diretora. como fui bobo. ela estava me cercando e eu não via nada. talves pelo fato de estar empenhado com a liderança do grupo.

Em um fim de tarde estavamos reunidos na casa dela quando ela perguntou na bucha para mim. você acha possível alguem gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? fiquei calado e ela completou, eu acho. fomos iinterompidos pela nossa colega. Na noite deste dia dormimos na casa dela, foi quando a coisa esquentou. eu e minha namorada estavamos rindo muito deitados no sofa da sala, onde eu aproveitava para fazer uma siririca e tira o dedo para ela chupar, a patricia percebeu que algo acontecia e simplesmente se jogou em cima de nois e colocou o braço enm cima do meu pau que estava para estourar, derepente ela perguntou isso não ta te encomodando? a minha namorada se levantou e foi para o quarto dizendo que ia dormir. a patricia se levantou em seguida e eu fiquei vendo o filme na sala onde normalmente dormia.

Até hoje não sei o que elas converssaram no quarto pois depois de meia hora carla me chama pois a patricia tinha pedido para eu dormir no quarto com elas, dando a disculpa que na sala havia muito mosquito.

Conversamos um pouco quando patricia desligou a lampada e disse que iria dormir e que nás não nos preucupassemos com ela, foi quando comecei a beija carla e continuar a nossa sacanagem quando coloquei o dedo o barrulho da buceta de carla foi incrivel ela estava super molhada; a patricia falou - todo esse barrulho veio desta menina a minha menina deve estar do mesmo jeito foi quando a carla falou estamos na casa dela deitado na cama dela é muiito justo vc verificar o estado da buceta dela. ela não estava mentindo a bucet da patricia estava escsorendo e eu fiquei com uma mão em cada buceta e dando pra elas chuparem o liquido qwue escorria delas. foi quando eu disse e quem vai ver como eu estou as duas simultaneamente colocaram a mão na minha pica e com~çaram a punhetar, foi demais.

A patricia disse agora tu vais escolher uma para comer primeiro e as duas ficaram de quatro balançando o quadriu, eu corrir liguei a luz para ver tudo que estava na minha frente e sem pensar metir minha pica na buceta da patricia pois a buceta da carla não era mais novidade. carla me encentivava dizendo coma ela com força ela queria saber como era ser fodida por um professor de Ed. Física. arromba essa crente da buceta quente. ora e outra tirava meu pau e dava para carla chupar minha pica com o gosto da buceta da patricia. foi quando a patricia pediu coma ela tambem que eu quero chupar tua pica com o gosto da buceta dessa nossa escrava e virou para a carla e disse vc agora e nossa escrava não vai ser mais namorada dele e vcs sá vão fuder quando eu estiver perto essas palavras me encheram de tesão e o gozo foi inevitavel. tirei minha pica e gozei na cara das duas e elas disputaram cada gota de esperma que saia. isso foi sá o começo da noite.

Outro dia patricia foi idagada pelo marido, até que horas elas ficaram vendo filme e ela disse que ate as 4 horas. mentira nás não dormimos.