Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI UMA VOLTINHA DE BIKE E LEVEI PICA

Na época tinha 25 anos e já havia notado um rostinho novo no bairro. Por sorte num sábado de manhã eu estava andando de bicicleta a caminho de uma trilha práximo a meu bairro e vi o garoto também de bike, daí me aproximei e puxei conversa.



Me apresenteie perguntei seu nome, daí ele disse: Luan, tenho 19 anos. Ele tinha uma carinha de safado, era bem fortinho e tinha as pernas grossas e peludas. Daí perguntei se ele conhecia a trilha e Luan disse que não, então convidei ele para ir.



Saímos do asfalto e pegamos uma estrada de terra, durante o percurso seguimos calado e ele acabou me ultrapassando e eu disse: é sá seguir direto, eu aproveitei e fiquei olhando aquele garoto gostoso sobre a bicicleta, que pernas.



Chegando práximo a um morro ele parou e disse que estava cansado, daí descemos das bicicletas e sentamos. Daí falei: tá calor hein? Ele foi logo tirando a camiseta, que visão, um peitoral largo e com alguns pelos. Ficamos uns dois minutos calado e daí perguntei: Vc faz musculação? Ele disse que desde os 19 anos. E daí ele perguntou se no bairro tinha muito viado, pois um novo amigo havia comentado. E daí disse que sim e perguntei por que queria saber. E aí Luan disse que adorava comer cú de viado. E foi logo falando: notei que vc parece gostar de rola, vc gosta? Daí respondi que adorava e ele foi logo baixando a bermuda e disse: faz logo um boquete e caí de boca.



Fiquei mamando por uns 19 minutos aquele cacete de uns 19 cm e grosso e ficava passando minha mão pelas coxas grossas de Luan. E ele disse: vc chupa bem, hein? To doido pra conhecer seu cuzinho........



Daí sem tirar minha boca da rola fui abaixando minha bermuda e ele foi logo enfiando um dedo no meu cú. Fui a loucura e ele continuava falando putaria comigo.



Passados uns 5 minutos ele começou a gozar na minha boca, que porra mais gostosa. Eu não desperdicei nenhuma gota. Ele então tirou o pau da minha boca e deu uma cuspida e depois pediu que em chupasse mais um pouco e babasse bem na cabeçona. Atendi o pedido do meu ninfeto e ele foi logo perguntando seu eu já tinha dado. Daí falei que tinha dado sá 2 vezes e ele disse: então já tá acostumando.........



Fiquei de quatro e Luan começou a enfiar a cabeça devagar e de repente deu uma estocada forte e entrou o resto. Foi uma delícia, fui em outro mundo. Ele meteu por uns 19 minutos naquela posição e depois sem tirar seu pau, deitou e fiquei sobre ele e Luan disse: cavalga aí que quero gozar no seu cuzão. Daí fiquei cavalgando por uns 8 minutos qdo percebi que ele começou a estocar mais forte e foi urrando e encheu meu cu de porra quentinha.



Ele continou conversando comigo e seu pau tava duraço e ele perguntou se eu queria que ele continuasse com o pau no meu cú e aí eu falei que queira até o pau dele amolecer, sá que virei e fiquei de frente para ele e ficamos conversando por uns 19 minutos e eu contando os dois contos que escrevi.



Ele ficou com maior tesão e pediu que eu rebolasse no pau dele e depois tirou o pau e gozou na minha boca.



Limpei o pau dele, pegamos as bikes e saímos pelo outro lado da trilha. E aí Luan disse: todo sábado quero comer seu cuzinho, combinado? E eu falei: com certeza..................