Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CUNHADINHA NERVOSA

Minha cunhada é uma mulher de 28 anos. Muito mimada e devido a isso, vive tendo atitudes infantis e dengosas.

No último domingo (110109) eu e minha esposa, fomos a casa de minha sogra com nossa filha. Quando estávamos práximos a hora do almoço, minha cunhada(Patricia), sem nenhum motivo aparente, iniciou uma acalorada discussão com meu sogro, apás um duro bate-boca, ela retirou-se da sala. Enquanto saía de casa, pude ouvir que ela dizia ser eu o culpado pelo problema. Fiquei surpreso! Nunca tinha tido nenhum problema com ela.

Depois de algum tempo, conversei com minha esposa, então fiquei sabendo que Patricia havia ido ao shopping pois não queria dividir o espaço comigo.

Sabendo disso, falei com minha esposa que iria a casa de um amigo. Claro que não fui a casa de nenhum amigo, queria ir atrás da Patrícia para tirar toda histária a limpo.

Depois de algum tempo no Shopping, encontrei minha cunhada em uma loja comprando lingerie, não me contive, entrei na loja, e ali mesmo iniciamos uma nova discussão. Quando perguntei para ela, por que eu era o culpado por tudo, Patricia não titubeou, me tascou um delicioso beijo na boca dentro da loja. Não consegui evitar, estava uma delícia.

Saímos da loja, e disse a ela que não tinha entendido nada.

Patricia então, pediu para irmos para outro lugar mais tranquilo para conversarmos. Sugeri que fossemos a uma praia, ela imediatamente aceitou.

Quando entramos no carro, ela novamente me beijou, eu já estava ficando louco com seus beijos. Ela então perguntou se não preferia um motel ao invés da praia.

Minha cunhada é um pouco gordinha, mas sempre tive o maior tesão nela. Na hora aceitei, rumamos para o motel, já no caminho ela chupava com volúpia minha rola.

Chegamos ao motel, não consegui nem chegar ao quarto, sentei patricia ali mesmo na escada, e enfiei minha rola novamente e sua boca.

Levantei minha cunhadinha, sentei e pedi que colocasse aquela bucetinha rosadinha em minha boca. Que buceta cheirosa, chupou todo o seu leitinho.

Coloquei minha cunhadinha de quatro na escadaria, e ali mesmo enfiei com muito carinho minha piroca em sua xerequinha, depois de algum tempo fudendo na escada, fomos para o quarto.

Lá Patricia me contou que já não suportava minha presença, pois todo relacionamento seu dava errado, pois ela queria que seus namorados fossem iguais a mim. E incusive, já havia trocado nomes de alguns parceiros.

De domingo para cá, estamos fudendo todos os dias. Minha esposa sai para trabalhar, minha cunhada entra na minha casa.

Beijos na bucetinha para todas...