Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O MELHOR CONTO DE INCESTO E ORGIA 7

O melhor conto de incesto e orgia 7



Recebo uma ligação da minha tia, estava feliz por ter dado para o meu primo e queria dar um churrasco na piscina. Era meio-dia quando minha esposa, minha irmã e eu chegamos na casa da minha avá, lá estavam minha mãe, minha avá, tia Sonia, meu primo, Suzana e Paula, amigas da minha tia. Todas de biquíni fio dental. Parecia um programa como João Kleber ou Sergio Malandro, era muita mulher gostosa. Na verdade a genética da minha família é muito boa. Minha avá estava com um fio dental vermelho que deixaria qualquer um louco, ela deitava na toalha de bunda pra cima, e o sol brilhava na pele e me deixava louco, seus cabelos loiros compridos sobre as costas, como eu havia dito parecia a Monique Evans arrebitando a bunda. Minha mãe, estava sensacional: um fio dental branco em sua pele morena, com uma coxa malhada e musculosa com um enorme bunda redonda que mexia quando ela andava, pois ela sabe rebolar quando anda, minha irmã era a minha mãe com os seios maiores que brilhavam ao sol devido ao bronzeador que ela passava, minha esposa com os seios do mesmo tamanho da minha irmã devido ao silicone estava com um biquíni que tampava apenas os mamilos rosados, parecia que seus seios queriam escapar, eram perfeitamente redondos lembrando de uma atriz pornô americana, sua bundinha modelada de anos de academia escondia o fio dental azul, Suzana era uma negra com os cabelos curtos porém estilo black power que dava um banho com sua bunda em todas presentes, somente a da minha cunhada Mila, que não estava presente tinha uma bunda parecida, quando ela andava parecia que a bunda batia palmas, era muito grande, o fio dental parecia que entrava na buceta e divida ao meio e Paula era uma japonesa com longos cabelos que chegavam a cintura, era uma mistura de Sabrina Sato com a cantora do Grupo Pop Star, ela tinha um rostinho de menininha, com a pele branca como mármore mas exalava um ar sensual que todos queria colocar o pau naqueles lábios grossos enquanto olha para aqueles olhinhos de menina inocente.

As horas foram passando e o álcool subindo a cabeça, todas estavam deitadas lado a lado na beirada da piscina se bronzeando, quando a minha tia tira o biquíni e expõe os seios. “Finalmente alguém teve a coragem.” Diz a minha mãe tirando o seu, logo depois todas estavam com os peitos apontados para o céu. Pude constatar que realmente os seios mais gostosos eram os da minha mulher, mas entre os naturais o da minha irmã era o que mais dava vontade de lamber. De repente a Paula surge correndo e pula na piscina espalhando água sobre todas e elas pulam na água, assim começam as brincadeirinhas, via-se uma puxando o fio dental da outra, uma agarrava os peitos da outra, uma dava um tapa na bunda da outra, e assim por diante. Eu e meu primo, estávamos na churrasqueira olhando aquilo de boca aberto, nossos pintos já estavam querendo fugir da sunga a tempos. Eu não entendia o que estava acontecendo, sempre fui fiel ao meu casamento, minha esposa foi a única mulher que eu tinha comido na vida e de uma semana pra cá tudo mudou, eu tinha varias gostosas a minha volta e não tinha notado e agora eu já tinha transado com quase todas, inclusive minha mãe e minha avá que eu nunca tinha sonhado, algo havia acontecido a uma semana que deu inicio a todos estes eventos e eu não sabia o que.

Minha tia, grita e roda sobra a cabeça um fio dental vermelho, era da minha avá que estava também vermelha de vergonha tentando cobrir a buceta com as mãos dentro da água e tentava pegar de volta o fio dental, minha tia então jogou para minha mãe, que jogou para minha irmã, e assim por diante e minha avá correndo no meio. Ela, então sai da piscina, totalmente nua e mostra a buceta pra todas: Â“É isso que vocês queriam, não to nem aí” e foi pra dentro da casa. Meu primo estava tonto, ele nunca tinha visto a vová desta maneira, ele também estava vermelho de vergonha. Minha avá volta com uma câmera e com outro fio dental, desta vez de cor verde e pede para eu tirar uma foto. Todas vão para a beira da piscina e se debruçam como se quisessem bronzear as bundas, eram sete mulheres com os fios dentais enfiados em bundas maravilhosas, eu bati a foto. Dias depois, quando a revelamos dava para ver em algumas, se olhar bem de perto, o cuzinho aparecendo de tão pequeno que era o biquíni...continua...