Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COM O AMIGO DE MAMÃE



Olá pessoal,vou contar o que aconteceu comigo e com um amigo de minha mãe.Eu tinha quase 19 anos mas já era grande mesmo com mais de 1,70 de altura,mas era ingênuo.

Bom vamos ao que interessa,minha mãe tinha saido e sá ia voltar de noite e éram apenas 11:00 da manhã quando ele(vamos chama-lo de Souza),já estava lá e ficou comigo pois já éra de confiança para ela.

Qundo eram meio dia,ele me chamou para ver um filme com ele e me colocou para ver o filme encima de sua barriga que éra dura e ele estava sá de cueca com um volume muito grande.

Derrepente no filme uma mulher começa a levar na bunda uma pica que não tinha mais tamanho,e ele me falou,"tá vendo? qualquer cú aguenta sua mãe,eu qualquer um,você quer tentar eu boto bem devagar até você ficar arrombado e vou esporrar dentro de você e na tua boquinha e garganta".E ela me amostrou seu cú e estava realmente aberto,não sei se minha mãe sabia disso.

Sá que eu nem respondi que sim e ele foi colocando seu mestro em minha boquinha e enfiando,era muito grosso e minha boca não conseguia acompanhar aquele tamanho,e ele arrombou minha boca,doia muito mesmo.Depois ele colocou em meu cuzinho e foi enfiando,foi alucinante,estava doendo muito,e rasgando e ele falou"teu cú está abrindo e sangrando e vou arromba-lo",ele enfiou tudo até o saco batendo na minha bunda,sentia um mastro de mais de 20cm dentro de mim e batendo,não conseguia nem gritar,mais ele falou na minha orelha,vou esporrar e te entupir de porraaaaa!!!!.

Senti um liquido muito quente tomando conta de meu cú,e ele socando mais e mais.Tinha tanta porra que saia entre meu cú e o pau dele.Quando ele tirou pegou um espelho e me mostrou,meu cú estava irreconhecivel todo arrombado e saindo esperma e sangue.

Aí ele disse"teu cú esta melhor que de tua mãe,pois ela quase não me dá pois eu tenho o pau grande e tenho excesso de esperma".Aí ele veio em direção a minha boca e colocou aquele mastro mole e escorrendo esperma dento dela até minha garganta e ficou socando com força durante uns 19 minutos quando o pau dele ficou duro novamente mas ele não tirou mas aumentou as porradas na minha cara com o saco,pois sua pica tava na minha garganta,rasgando o que tinha sobrado de minha boca até que ele gruniu" vou esporrar na tua garganta,vai engolir tudo porra, car....",como se eu tivesse alguma chance de cuspir,seu pau tava dentro de minha garganta e não na minha boca,e ele esporrou de novo, foi menos que da primeira vez mas foi bastante.Deu cinco jatos bem grandes,e depois ficou dando jatos pequenos até que parou.Senti a quele quantidade em meu estômago e garganta depois ele ficou batendo com muita força com aquele mastro em minha cara durante um minuto.

E eu fiquei deitado no sofá cama todo arrombado tanto no cú quanto na boca e ele ficou me arrombando e me enchendo de esperma até as 09:00PM,e minha mãe chegou as 09:30PM.Como ela não reparou que eu estava todo estragado,nem podendo me sentar nem andar direito,acho que nunca saberemos.

Foi isso espero que tenham gostado,depois conto quando fiz 154 anos e já tinha um pau maior que o dele e foi minha vez de arromba-lo mais seu filho e filinha. THAU!!!!!!