Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA MULHER E O MEU AMIGO

Somos casados faz 02 anos, ela tem 33 anos, 1,73m, cabelos pretos na cintura, olhos castanhos, peitos pequenos e bum bum grande, linda!

Sempre tive vontade de ver minha mulher com outro. Tentei entrar no assunto mas ela sempre se mostrou arredia, com a situação de estar com outro.

Um dia resolvi que iria acontecer, combinei com um amigo meu de ele ir para um barzinho onde iriamos mais tarde, eu e minha esposa.

Chegando lá, percebi que o meu amigo já estava, nos cumprimentamos e o apresentei a minha esposa, disse a ele para sentar conosco. Minha mulher evita bebida, quando ela bebe fica facinha, louca por sexo. Naquele dia começamos a beber e eu insisti muito que ela bebesse, lá pelas tantas, depois que ela já tinha bebido umas 5 margueritas e já estava doidinha levantei e fui ao banheiro, mas pedi que meu amigo sentasse ao lado dela, como ele é bonito e já tinha percebido os olhaeres dela para ele vi que sá precisava de bebida e um empurrãozinho. Quando voltei eles estava no maior papo e a mão dela já estava na perna dele, sentei na mesa e ela sem graça tirou a mão, disse para ficar com a mão lá e para minha surpresa ela voltou com a mão na perna dele e começou a acariciar o pau, fiquei louco de tesão, logo em seguida meu amigo a beijou e começaram a se baijar e se acariciar.

Pedi a conta e saímos depressa, coloquei os dois pombinhos no banco de trás e fui de chofer, sá de olho no retrovisor. Ele se beijavam e ela já abria a ziper da calça dele, ele colocou para fora e ela começou a chupar muito gostoso, eu na frente, guiando, já batia uma punheta vendo tudo. Antes de chegarmos em casa ele gozou tudinho na boca dela, que engoliu tudo.

Subimos, ao chegar lá ela me mandou sentar perto da cama e disse que já que eu queria aquilo, ver ela sendo fodida por outro, não participaria sá ficaria olhando, eu prontamente atendi.

Ela então ficou de quatro e disse para o meu amigo comer a bundinha dela, coisa que eu nunca tinha feito ainda. Ele tirou aquela rola enorme que ele tem e foi colocando devargarzinho, enqunto ela me chamava de corno, a essa altura eu já tinha gozada na punheta umas 2 vezes.

Meu amigo comeu a bunda da minha mulher como nunca, no final tirou fora e gozou na beradinha do cú, para eu ver a porra dele na minha mulher.

Ele domiu em casa naquele dia, com minha mulher e eu dormi no sofá.

De lá para cá, eu e minha esposa saímos sempre e quando ela quer, fica com outros na minha frente, ela diz que eu sou seu irmão, mas depois, em casa, conta para o cara que somos casados e eu morro de tesão.