Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A VIZINHA TIMIDA

Olá pessoal









A minha vizinha Catia quando olha-se para mim baixava o rosto não conseguia olhar nos meus olhos. ela tinha perto de 1,75 de altura pesava entre 60-65 kilos.

certo dia a minha esposa foi passar alguns dias na casa da mãe, A minha vizinha ganhou coragem e veio até minha casa para saber de minha esposa visto que não a via já a 3 dias. no dia seguinte encontrei-a na rua e logo que me viu meteu-se a correr para dentro de seu quintal. Chamei a irmã mais nova dela e pergutentei, porque a tua irmã foge de mim?

Ela respondeu sem mais nem menos: Ela gosta muito de você, é capaz de trair o marido contigo.

Serio? Ela disse sim, soms também amigas e ela conta-me tudo. não esperei muito para manda-la chamar.

Ela veio e disse vizinho não era bom que nos vissem a conversar visto que sua esposa não se encontra cá. É normal minha vizinha e ninguém ha de desconfiar porque não há motivo aparentemente. Aparentemente? Perguntou Ela.

Sim, na verdade jám tenho tido olhos para você e minha esposa sabe disso, e quero aproveitar o momento em que a minha esposa não está em casa e o teu marido foi trabalhar, Eu trabalhava também mais sá de tarde.

Venha pra dentro e conversaremos a vontade. Ela não exitou e logou me seguiu levei-a direito para os quarto de visitas agarrei-a bem forte de formar a puxar seu corpo contra o meu e Ela disse se é queres me foder fa-lo rapido porque estou tão louca e te desejo a muito tempo. Eu disse para ela que não gosto de fazer as coisas as pressas vamos entam deixar para logo já que meu marido não volta hoje.

a noite voltei para casa depois de parar o carro frente a casa acelerei fundo para dar a entender que já tinha chegado. coloquei o carro na garagem deixei o portão entre aberto e Ela entrou me abraçou e disse é verdade que terei o prazer de trair o meu marido hoje? Não dei resposta alguma e peguei-a levando ela no colo até o quarto de hospedes onde comecei a beija-la deitei-a na cama e pedi que Ela chupasse meu penís que estava tão duro, medindo apenas 19 centimetros. Ela disse que nunca havia chupado ninguem não o faria se Eu não a lambe-se primeiro. Logo mandei ela tirar a roupa e comecei a lamber aquela cona carnuda e quente ai que delicia isto é bom demais o meu marido nunca me fez sentir esta delicia meu vizinho, disse Ela. Ela reclamava ainda a ausência do membro dentro dela, coloquei então um dedo e Ela disse mais um, coloquei o segundo dedo e ela disse mais um, coloquei o terceiri dedo e ela disse mais um, tentei colocar o terceiro dedo e na verdade estava dificil entrar 4 dedos naquela gruta humida e quente very worm como diz-se em Inglês. de tanta tesão tirei minha roupa e coloquei a camizinha coloquei Ela de 4 e enfiei o meu membro dentro d´aquela louca que começou a gemer de prazer.

Gente comecei um vai e vem com muita força e ela começou a gemer cada vez mais forte, deitei-me e pedi que Ela fica-se em cima a cavalgar e isto Ela sabe bem. Bateu, bateu e ficou cansada, pediu-me para que a subi-se e o fiz bem rapido não demorou muito e ela começou a falar vou me vir, vou me vir, fode com força, fode com força, aaah, aah, ah, aaai. e Ela ficou mole, abri e levantei as pernas Dela e comecei a chupar aquela cona até que ela recuperou e pediu para me chupar e Ela viu que o meu penís ainda estava duro colocou outra camizinha e pediu para prentra-la outra vez, e comecei a estoca-la com força até que nos viemos juntos.



foi assim durante 7 dias, porque o seu marido não vinha para casa, esta na segunda mulher.



quando a minha esposa voltou para casa passamos a nos entrar em outro lugar e iamos para um motel.





certa noite depois de 3 boas fodas Ela disse ue não conseguia olhar firma para a minha esposa, afinal eram amigas, decido ir morar em outro bairro e até agora falamos apenas pelo telefone. Mais ela me cobra dizendo fizeste-me mudar de casa e não me queres mais, não É?



estou a espera de uma oportunidade para voltar a fode-la Ela merece bom trato.



fui