Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NA ESCADA DA ACADEMIA

Depois te tanto ler os contos do site e me deliciar em descrevê-los para minha linda e doce amante, decidi compartilhar com vocês e deixa-la mais louca ainda de tesão em vê-lo aqui.

Minha amante é linda, mulher de 37 anos, casada, eu também sou casado mas o que aconteceu conosco não tem explicação para tanta atração, prazer e desejo.

Eu tenho uma academia e ela é aluna, porém desde que nos tornamos amantes, louco um pelo outro, o maior fetiche dela é transarmos na escada da sala de avaliação. E eu adoro!!!!!!

Normalmente no término dos treinos dela, quando todos já foram embora, e as vezes, mesmo quando não foram, rsss....subimos para ela pesar (desculpa esfarrapada) e nos deliciamos desde a subida da escada.

Ela pára no degrau, ficando de costas para mim e a seguro por trás, cheirando seu pescoço e segurando seu quadril num movimento de trazê-lo pra junto do meu.

Já subimos assim os degraus, mas o que vou contar hoje é o lance das escadas...o maior tesão pra ela é ficar de quatro na escada, mesmo quando ela reluta pois a escada fica perto da porta, e eu faço ela esquecer a noção de perigo e nos deliciamos e nos matamos de tanto tesão nos degraus da escada mesmo.

Ela me beija e me olha com um desejo inexplicável e eu retribuo com todo meu tesão e carinho por ela. Ela é linda, é alta, pele clara, olhos claros, rosto maravilhosamente lindo. E isso me deixa mais louco ainda por ela, pois além desse tesão, sou totalmente louco por ela toda.

Bom, vamos para os detalhes, a melhor parte: sempre começamos nos beijando muito, muita língua, saliva, desejo, tesão. E quando estamos na escada, já viro ela com força, pois é assim que ela gosta, de pegada, e mesmo quando ela reluta, eu a coloco com força de quatro e já vou puxando sua calça para baixo e junto puxo sua calcinha, apreciando aquela bunda maravilhosa que tanto tesão me dá, sempre !!!

Haaa...detalhe...na maioria das vezes começamos com ela me fazendo um sexo oral maravilhoooossssooo. Ela adora me chupar e sentir meu gosto em sua boca e eu também sou fascinado por aquela buceta linda, raspadinha, ensopada, cheirosa, toda pingando sá pra mim....adooroooo chupá-la até faze-la gozar em minha língua. E ela me chupa como ninguém. Ela é maravilhosa na arte me fazer gozar com gosto. E quando estou prestes a gozar, aviso e ela faz questão de engolir cada gota que jorro maravilhosamente na boca dela, e assim que acabo de gozar já a coloco de quatro na escada, puxo sua calça e calcinha, isso quando ela não passa em horários que estou sozinho sá para nos deliciarmos e já vem de vestidinho...hummm...maravilhosa.

Então, assim que a puxo de quatro, ela mesmo faz questão de segurar meu pau que já está que nem uma pedra por ela, e coloca na entrada daquela buceta ensopada e começamos um vai e vem delicioso.

Ela é daquelas mulheres que geme alto quanto esta transando, então ainda pra atiçar mais o fetiche dela, seguro sua boca com minhas mãos ou coloco os dedos na boca dela pra ir chupando e deixo ela gemer a vontade enquanto fazemos um vai e vem delicioso.

Sá que esse gemido dela me deixa mais louco, então já acelero o vai e vem e ela aumenta os gemidos e logo gozamos deliciosamente.

Assim que gozamos, as vezes já emendamos outra posição ou logo ela se arruma pois tem pouco tempo para nos desfrutarmos, mas sempre nos despedimos com um delicioso beijo prolongado e molhado.

Espero que ela tenha gostado da descrição, e logo escrevei o outro, que foi na casa dela, hummm...fantástico...aguarde !!!!