Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DOIS POLICIAIS E EU

Olá a todos, faz tempo que não escrevo no Contos eroticos. Eu tenho 1,70 alt. Porte médio sem exageros físicos cerca de 70 kilos, lisinho sem pelos.



Gosto muito de sair de carro pelo interior, indo sempre pro lado de São Roque, Ibiúna Piedade e Sorocaba. Numa dessas incursões, eu estava em uma estrada de via de sinais quando cruzo bem devagar com um carro da policia militar que passava pelo local fazendo a ronda normal, já no final do dia, poucos metros dali percebi que eles entraram em uma outra estradinha que já sabia que termina em um bairro afastado da cidade e que eles teriam que voltar pela mesma estrada, como eu estava com muito tesão, dei a volta e entrei nessa na estrada, andai um kilometro e meio mais ou menos e virei o carro novamente e parei no meio fio, pois não há acostamento na estrada. Fumei um cigarro a espera e fiquei pensando o que falar quando eles voltassem e se tudo desse certo, eles parariam para perguntar o que estava fazendo ali. Não deu outra, eles voltaram e pararam ao meu lado e perguntaram:

- tudo bem, o carro está quebrado?

Eu – não sá estou curtindo a paisagem...

Pms- está esperando alguém ?

Resolvi dar uma escancarada dizendo – Até estaria mais é difícil encontrar alguém interessante e que pudesse resolver minha dificuldade.



Nisso eles encostam o carro na frente do meu e descem do carro e eu desço também e ficamos conversando um pouco. Eles perguntando de onde eu era e se gostava de andar por estradas desertas como aquela.



Que por sinal é um lugar muito bonito com muitas serras e muito mato, algumas estradinhas de terra e muito desertas com muitas chácaras e sítios. Os policias, dois, brancos com cabelos pretos com mais ou menos 1,80 a 1,90 de alt. Com um átimo porte físico e com umas caras de sacana, fardas bem novinhas, não resisti. Comecei a falar que é difícil encontrar alguém interessante para uma brincadeira. Nisso um deles o mais alto começou a passar a mão no pau e percebi que estavam de pau duro, eles perguntaram se eu gostava de brincar, e nisso se expressando com a mão no pau ainda sob a calça. Olhei bem para o pau deles e disse que sim, eu adorava brincar assim. Não deu outra, entramos com o carro em uma estradinha de terra que acompanha uma linha de trem paramos, descemos e eu já fui passando a mão no pau dos dois. Ai entramos no meu carro eu e um deles, comecei a chupar a rola dele que era muito gostosa, cerca de 19 cm e bem grossa com as veias bem aparente um chapeleta que enorme, chupei muito, ai ele falo para que sentasse no seu pau, coloquei uma camisinha e fui sentando sentindo aquela vara entrar no meu cu bem gostoso, como sempre doeu um pouco mais depois sá alegria. O Outro policial que estava sá de olho para ver se não aparecesse ninguém estava olhando mais para nás dentro do carro, então ele veio tirou a rola pra fora e e enfiou na minha boca que comecei a chupar com gosto, a rola dele já estava toda melada um pau de uns 18cm ou 19 também, grossa muito gostosa de se chupar, o que estava me comendo fincou a rola de uma sá vês em mim e suspirou alto e gozou, enchendo a camisinha de porra, ele saiu de debaixo de mim e o outro me fez ficar de quatro no chão mesmo apoiando me no estofado do carro com a porta aberta e os joelhos no chão. Ele veio por traz e enfiou sem dá, dei um pulo para frente mas ele me segurou dizendo que eu não ia fugir não, e foi enfiando bem gostoso e começou um vai e vem delicioso, ou outro que já havia gozado no meu rabo sentou-se no banco do carro na minha frente e mandou que eu chupasse. Cara que delicia dois policiais filhas da puta me fodendo gostoso até que gozaram na minha boca e no meu rabo novamente. Nos arrumamos e saímos separadamente com a promessa de nos encontrarmos novamente pois eles já haviam me visto andando pela cidade e na hora já sabiam que eu estava atrás de rola.

Me escrevam, sempre estou andando em São Roque, Ibiúna, Piedade e Sorocaba.