Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CASADINHA SAFADA

Olá. Esse é meu primeiro conto.

Sempre gostei muito de ler esse tipo de conto por que meche com a cabeça da gente.

Bom Vamos ao relato.

Nomes ficticios para nao haver problemas.

Sempre fui de entrar em internet, bate papo essas coisas, moro em Limeira-SP tenho 21 anos.

Conheci essa Mulher pela internet, papo vem papo vai, descobri que era casada, mas que gostava da ideia de sair com outra pessoa.

Bom ae me ofereci da melhor forma possivel. Ela topou.

Chegou o dia do encontro la estava eu. Ela na minha frente, mulher mais velha madura mas muito linda, com uma bunda que meu deus.

Conversamos um pouco pra descontrair, demorou um pouco e comecei a beija-la, ela não ofereceu resistencia e começou a me beijar passar a mão pelo meu corpo. Eu ja estava ficando loco, apalpei os seios dela q delicia e comecei a apertar, ela tirou a blusinha que vestia, estava sem sutia, delirei e comecei a chupalos como louco, e ela começava a gemer baixinho.

Fui acariciando seu corpo, até chegar a sua bucetinha, ela se levantou e tirou toda a roupa e pediu pra eu tirar a minha também, tiramos toda nossa roupa, nisso ela ja veiu se ajoelhando e colocando meu pau inteiro na boca, que loucura, aquilo tava muito bom.

Ela me chupou por um bom tempo ae pedi pra chupala e fizemos um 69 muito bom. ficamos por um bom tempo nessa posiçao, até que ela nao aguentou mais e pediu pra eu foder a buceta dela, que ela ja estava pegando fogo.

Nao precisou pedir nem a segunda vez, coloquei meu pau naquela buceta gostosa e toda molhada, comecei um vai e vem alucinado. Cada estocada eu almentava o ritimo. Foram varias posições que fizemos uma mais gostosa que a outra.

Na hora que a peguei de quatro, comecei a alisar seu cuzinho enquanto fodia sua buceta gostosa, ela estava delirando, eu coloquei um dedo dentro de seu cusinho e comecei um vai e vem com o dedo e continuei comendo sua buceta. depois de um tempo nao aguentei e alertei que iria gozar, entao ela pediu pra gozar dentro, que ela queria sentir meu pau pulsando dentro dela. Assim o fiz, foi uma delicia essa transa e nao parou por ae...



Quem sabe eu nao venha a fazer mais alguma aventura e virei relatar aqui.

Se alguem q more por perto ou alguem ficou interessado Mulheres casais. podem entrar em contato. gpcarloss@hotmail.com