Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU AMIGO CARIÓCA I

Oi é meu primeiro conto nesse site...

deve ser porque foi a minha primeira experiência sexual com outro homem, pois tenho uma namorada linda que eu amo... mas sempre senti muito tezão por homens também, sá que sempre estive envolvido com mulheres e o medo de ser descoberto, me afastou da possibilidade de ter qualquer experiencia com outro homem.

Tenho 19 anos, moro sozinho em uma cidade do sul de SC, a estudos e a trabalho, eu e minha namorada adoramos ir ao teatro e consequentemente, conhecemos muitas pessoas deste meio, esta semana mesmo, fomos ao teatro e como sempre antes da peça ficamos no hall de entrada conversando com o pessoal ali presente. Foi quando ela me apresenta Renato, um gurizão alto, boa pinta, fortinho, e bem sorridente. De cara já fiquei mexido ele tinha um sorriso lindo e um belo volume, fiquei olhando e ele acabou percebendo, o que eu não sabia é que ele era assumido, e quando percebeu que eu estava o olhando não sá correspondeu como ficou me cantando descaradamente, minha namorada logo começou a brigar comigo... e assim fomos assistir a peça... fim de peça comecei a segui-lo sutilmente para qe minha namorada não percebesse... mas era tarde de mais e ele ja estava indo embora.

no outro dia fomos ao teatro novamente pois estáva acontecendo um festivall, chegando lah ele me recebe com o maior sorrizão e eu fazendo de conta achar tdu aquilo muito chato, assistimos a peça no fim minha namorada tinha que ir mbora cedo... então leveia em casa e fui para um barzinho onde o pessoal do teatro estava se reunindo para beber umas cervejas, chegando lah encontro ele que logo veio me cumprimentar. não sei o que aconteceu comigo não conseguia parar de pensar nele nem por um segundo, ficava olhando ele o tempo tdo e ele foi percebendo. veio se chegando e ficamos conversando. eu ja estava alterado por causa da cerveja e olhei bem nos olhos dele e o convidei para ir lah em casa, mas que se ele falasse para alguem, eu matava ele, ( e que medo que me deu estava lotado de gente conhecida no bar), saih primeiro e esperei ele no carro, fomos a minha casa e mal entramos estavamos nos beijando, me impressionei com o gosto bom do beijo do renato, nunca tinha beijado uma garota ssim, coloquei uma musica romantica e fomos para baixo do chuveiro, ele me fez um boquete, engolia meu pinto tdo de uma vez até chegar nas bolas.... eu quase gozando e não faziam nem dez minutos que aquilo tinha começado. depois pedio pra mim virar de bundinha que ele queria me fazer uma coisa, me deu linguadinhas no meu cuzinho virgem... e eu quase enlouqueci. Era um misto de tezão com cácegas e medo, e felicidade por estar realizando um sonho de anos, abraceio deixando a água rolar sobre nossos cabelos, e comecei a beijá-lo novamene, passando da boca pro pecoço do pescoço para o peito chupei seu peitinho como faço com minha namorada, ele gemeu e eu dei um tapinha no seu rosto,

desci mais um pouco e quando dei por mim estava com o pinto dele na minha boca... chupei lambi, e metia o deddo no cuzinho dele enquanto isso... ele gemia alto hugia tremia... e gozou gritando. eu ao ver aquilo fiquei com mais tezão e pedi para comer o cuzinho dele ...

fomos para a cama ainda molhados... tremendo de frio tendo apenas um ao outro pra se aquecer... ele levantou as pernas e ficou na posição de frango assado... lambi o seu cuzinho... e comecei a meter nele ... frango assado nunca tinha sido tão maravilhoso, e eu esfregando minha barriga no pinto dele fiz ele gozar novamente, e acabei gozando junto ao ouví-lo rugir mais uma vez.

acabamos dormindo juntos e eu implorei pra ele me comer também,... mas num dava mais tempo... ele tinha que ir embora, essa semanas vammos nos encontrar novamente então fica prum pp´roxim conto. Votem!!