Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MINHA PATROA

EU E MINHA PATROA:



O fato o correu guando eu estava completar 19 anos,trabalhava numa lanchonete a guau foi comprada por um casal de conhecidos e me perguntaram se gostaria de continuar trabalhando com eles? Logo respondi que sim.

Ela na época com seus 25 anos um 1,65 de h,seios pequenos de olhos verdes para castanhos claros,eu no entanto com meus 1,70 h olhos azuis e com o corpo todo malhado e bronzeado de tanto ir a praia;porém vamos os fatos:

Tudo começou numa segunda feira de muita chuva, e eu arrumando o deposito guando Carla entrou e perguntou do outro funcionário,que ñ havia comparecido,foi ai que me compliquei:

Guando chequei do lado de Carla a dona da lanchonete,verifiquei que se encontrava com os braços todo vermelho e também seus olhos,foi neste momento que lhe perguntara o que houve?E comecei a cariciar seus braços e escutando o que seu marido tinha feito com ela na noite de domingo,pois tinha chegado da sona e queria mais,como estava embriagado iniciou a espanca-la e querendo sexo a o brigando a tal situação de força e prazer.

Tendo terminado de arrumar o deposito fui logo para frente da lanchonete,com a mesma se encontrava sem movimento continuamos a conversar;guando Carla segurou em meus braços e colocou por dentro de sua jaqueta sobre seus lindos seios,comentando que eles se encontravam doloridos e com hematomas e se eu gostaria de senti-los em minhas mãos? Logo fiquei de pau duro com a proposta feita pela patroa,já a mesma nem esperou a minha resposta e me pediu para abaixar as porta da lanchonete que ela iria me dá ali mesmo.

Foi o tempo de abaixar as porta e ela já se encontrava completamente nua atrais do balcão me pedindo para a possuir,sem experiência fiquei parado observando aquele corpo lido cheio de manchas vermelhas,pedindo carinho e foi o que fiz logo em seguida,sá pela falta de experiência e medo logo eu gozei na quela vagina loirinha,quente e toda cheia de porra minha,coisa que ela percebeu e me perguntara se era a primeira vez com mulher? Respondi que sim e ela me começou acariciar meus cabelos que também eram loiros e a partir da que dia iria me ensinar tudo que as mulheres gostam de fazer na cama com homem.

Espero que tenham gostado,pois irei continuar contando o que Carla me ensinou nos nossos encontros posteriores.

Não se deixem de votar se casso gostaram de ler e saber o que aprendi.