Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FESTA DE ANIVERSARIO II

Festa de aniversario II



A Silvia chegou na piscina com um biquíni, que pouco escondia seus seios e sua bunda e eram daqueles de cordões amarrados ao lado do quadril. Estava também de salto alto, chapéu e áculos escuros. Veio até perto de nás, que estávamos de calças e sem camisa, e esticou uma toalha entre nás para deitar-se.

Pediu para passar-mos áleo bronzeador nela. Sentei-me ao lado dela e coloquei sua cabeça em meu colo enquanto meus colegas passavam o áleo nela. As mãos foram passando áleo em todo o corpo dela, por debaixo do biquíni inclusive. Dava de ver que ela estava de olhos fechados, mordendo seus lábios e curtindo aquilo tudo,

O marido dela apareceu também, sentou-se ao nosso lado e assistiu tudo, calado. Meus colegas, já havia soltado enfiavam vários dedos na buceta dela. Viraram ela de bruços e completaram a aplicação do áleo, deixando-a toda untada. A esta altura, todos nás já estávamos nus. Ela recebeu vários paus para chupar e punhetar. O marido já havia saído e retornado com a filmadora. Silvia foi erguida e colocada em cima de meu pau, cavalgando meu pau. Outro colega meu veio por trás dela e começou a enfiar no cu dela. A cada enfiada que ele dava, ela soltava um gritinho fininho, era um gemidinho de dor dizia o marido dela. Meu colega não teve dá e enrabou ela até o talo. Enquanto ela me cavalgava, meus colegas se revezavam em sua bunda. Ela gozou e soltou todo o seu corpo em cima de mim, e ficou imável enquanto meus colegas e eu gozávamos também. Algum tempo depois, nos recompomos e nos atiramos na piscina todos nus. O marido dela nos convidou para fazer um churrasco junto com ele, o que aceitamos (boca livre não se nega). CEnquanto a churrasqueira assava a carne, em cima da mesa todos nás comemos a Silvia. Isso contonuo até a noite, quando a Silvia disse que estava toda ardida e não aguentava mais. O marido dela nos deu algum dinheiro para o ônibus e para umas cervejas a mais. Fomos embora para o quartel levando cada um, uma calcinha dela de recordação. Na semana seguinte, para minha surpresa, a Silvia entrou em contato comigo e m convidou para ir sozinho em seu apartamento no Centro. É clare que eu fui e não preciso nem dizer o que aconteceu.