1ª VIAGEM -ESPERANDO CARGA

Esperando para carregar

Certa vez acompanhei meu visinho em uma viagem e quando chegamos na empresa onde entregariamos a carga, fiquei na portaria por que sá o motorista pode entrar. Enquanto aguardava um dos porteiros disse que geralmente a descarga e a carga demora e que se eu quisesse almoçar tinha um restaurante proximo da empresa bem perto de sua casa, onde a comida é boa.Contou-me que ja tinha feito algumas refeiçoes lá por que sua esposa e filhos estavam em ferias na casa dos avás, e que não ia lá porque seu turno terminaria as 19 hs.Fui no restaurante, voltei e ficamos a conversar novamente e percebi que ele estava muito interessado em saber por que eu acompanhava o Juca em suas viagens, aleguei que estava de ferias e passear faz bem. Ele ofereceu sua casa para que eu fosse tomar banho visto que estava muito quente e eu iria sair de lá sá a noite, achei boa a ideia e lá fui eu com ele para sua casa.Chegamos e ele disse que tomaria banho primeiro e foi para o banheiro, fiquei sentado em uma poltrona com vista para o banheiro que ele deixou de porta aberta para conversarmos.Notei que ele ao se lavar fazia questão de lavar bem seu pau e toda a vez que eu olhava ele ensaboava e e começava a esfregar aquela vara que estava mexendo comigo. So de ver ele agarrar e arregaçar o pau eu ja estava com o cu piscando e louco para abocanha-la e guarda-la dentro de mim. Ele terminou, eu comecei a tirar minha roupa e fiz questão de ficar de costas para ele mostrando lhe minha bundinha arrebitadinha e depilada e notei que sua vara tinha tomado posição de ataque, dura, grossa e com a cabeça vermelha que parecia estar pintada. Dirigi-me para o banheiro totalmente pelado e ele ao sair fez questão de esbarrar aquela verga em minha bunda, fiquei gelado sem saber o que fazer, banhei me sem tirar a visão do porteiro que procurava alguma coisa e não achava dando a entender que estaria esperando por mim. Quanto mais o tempo passava mais eu ficava com tesão, sai logo, me enxuguei e fui em sua direção, ele estava estatico a me olhar e quando eu cheguei mais perto ele tomou a decisão e segurou me pelas nadegas tremendo e falando que queria comer minha bunda. Forçou me a ficar de quatro na borda da cama e que fiz rapidamente e ele pegou um pote de creme de cima de um armario, lambuzou seu pau e o meu rego, encostou aquela verga em meu cu que piscava, forçou um pouco eu facilitei e a cabeça pulou para dentro.Nessa hora minha vista escureceu eu levantei meu corpo e abracei-o apertando-o contra meu corpo, e ele empurrou toda aquela vara para dentro, eu rebolava gemia de prazer e pedia a ele que socasse na minha bunda que eu estava com muita tesão.

Ele bombou forte e depois pediu que eu ficasse de quatro em cima da cama o que fiz e ele socou novamente no meu rabo que ardia de tesão, bombou e encheu me de leite. Fui ao banheiro me lavar ele ficou deitado na cama, voltei peguei aquele pau abocanhei-o, e fiz uma gostosa chupeta. Ele se virou, ficou de bruços e comecei a morder lhe as nadegas, logo ele ficou de quatro e foi a minha vez de arrombar aquele cu apertadinho que estava em minha frente.Bombei bastante em seu rabo ele se deliciava e pedia que eu o fodesse com força, ele rebolava e dava ré socando sua bunda no meu pau.Ficamos assim a tarde toda fazendo troca-troca, eu ja estava com a bunda ardendo,quase perdi a hora,quando voltei para a empresa o caminhão já estava saindo carregado, falei para o Juca que tinha ido no bar tomar um lanche, e fomos pegar a estrada novamente, depois eu conto o resto