Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A VÓ MAIS LINDA DO MUNDO

Minha vó é uma mulher bonita e conservada demais para sua idade, pois ela tem 51 anos, por ser advogada atuante ela tem um porte bonito no andar, que chama atenção de todos, pois é toda durinha e tem uma bunda de chamar atenção, uma vêz que ela gosta de usar roupas justas.

Eu tenho 19 anos e nunca olhei para minha vó com outros a não ser de que era mãe de minha mãe e sempre muito atenciosa comigo.



Em Janeiro deste ano fomos todos passar as férias na Praia Grande, meus pais, eu, minha irmã e meus avós. Na praia deu para notar bem que minha vó tinha realmente um corpo perfeito para sua idade, quase nenhuma celulite e tudo bem distribuidos, ela devia pesar uns 62 quilos.



Passamos o dia na praia só voltamos bem a tarde para o apartamento que alugamos, e minha irmã tem 19 anos anos e começou a falar, que ia no show do conjunto Jeito Moleque, e minha mãe respondeu que ela só iria se a levasse, coisa que não gostei muito, mas acabou sobrando para eu levar mesmo.



E minha avó que parece ter rodinhas nos pés disse logo que iria também, dai eu falei então eu não preciso ir, mas insistiu para que fosse fazer companhia para elas, pois nem meus pais e meu avô iriam, bem acabei indo muito p... da vida.



Aqulo estava lotado e minha irmã foi se enfiando pegando minha avó pelas mãos e eu atráz delas, derepente parou pois não dava nem para andar mais. Ficamos de pé esperando o Show começar e eu fiquei atraz de minha avó, mas mantendo distancia é claro, mas aquilo foi enchendo de gente que de vez enqusno eu tinha que enostar nela, mas tudo normal e ela com minha irmã do lado dela, mas mesmo sem malicia deu para sentir,

um friosinho na espinha quando encostei na bunda dela, quando começo o show ela e minha irmã aconpanhavam o conjunto dançando mexendo o corpo, dai começou a não jeito acabei ancostando de vêz na bunda da minha vó, e meu pau ficou duro, mas me afastei, mas a tesão era tanto que acabei criando coragem e encostei nela, ela continuava a dançar, e eu sentindo aquele bunbum durinho no meu duro que nem sei o que, até a saliva ficou grossa, quando ia gozar desencostei e sujei toda bermuda, como eu estava de maio por baixo em vêz de cueca não seu para notar muito a mancha que ficou.



Dai não encostei mais nela, que por sinal não falou nada. como o show estava para terminei eu sai e falei que ia esperar em um quoisque ali perto. Quando terminou elas vieram e fomos embora, conversando e minha avó dizia que tinha adorado o Jeito Moleque, paramos para tomar sorvete, elas foram para o apartamento e eu filquei, no

quiosque. Isso foi na quinta feira.



Na sabado que ia tocar era os Inimigos da HP, dai quem ficou louco para ir foi eu, mas não sabia se minha avó iria, mas minha com certeza. Quando voltamos da praia e u disse para minha irmã, que eu iria no show, dai ela falou eu vou também, e minha avó mais que depressa, brincando, tô dentro, vou com vocês, aquilo me deu um arrepio, que ninguem pode imaginar, ja me ´vi encostado naquele bumbum maravilhoso. Como no show do jeito moleque eu estava de maio por baixo, e meu pau de lado, embora eu tenha quase 20 cmts de bilau pois já medi varias vezes, fiquei com impressão que ela não tinha sentido, pois não falou nada e seu comportamento comigo não havia mudado em nada. Só que desta vêz coloquei um bermudão e fui sem cueca, ja prevendo me encostar na minha avó. A praia estava lotada e como no show anterior, minha irmã foi se enfiando e eu e minha vó atraz, paramos e ficamos lado a lado, dai pensei preciso dar um jeito de ficar atráz dela, quando passou um casal pedindo licença não deu outra, fiqui bem atraz dela, mas sem escostar,

mas já estava de bilau, só de olhar para qule bumbum, minha tinha colocado uma saia bem leve e dava notar o redondo da sua bunda bem, delineada na saia. Começou o show ela minha irmã começaram a se mexer, eu estava com o pau a ponto de estourar, mas me faltava coragem de encostar na minha vó, pois com bermudão e sem cueca ele estava empinado, parecia um circo, pensei não vou encostar ela não vai gostar, mas o tesão fala mais alto não aguentei e encostei meu pau naquele bumbum, ela deu uma pequena olhada de lado e ficou quieta, meu tava tão duro que dei uma afastada e ajeitei bem no meio da bunda dela e dei um apertado, parecia que estava dentro da bunda. Derepente ela pegou minhas mãos e colocou na cintura dela, e mexendo o corpo acompanhado a musica, minha irmã não tava nem ai., criei coragem e comecei alizar a barriga dela, a fazer um vai vem bem devagar, não demorou muito não aguentei e gozei, encostado nela mesmo eu puxava ela contra pau que pulsava a cada gota de porra que soltava, dai me afastei e notei que não manchou a saia dela pora escorreu toda pela minha perna.



Foi a gozada mais gostosa do mundo(Continua)





1997-2007 MegaSex. Todos os direitos reservados.

Para comentários eou sugestões, entre em contato: info@megasex.com.br