Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A PRIMEIRA CHUPADA A GENTE NUNCA ESQUECE

Olá, o que venho contar aqui é veridico, mas para sigilo irei preservar os nomes.



Tenho 22 anos, sou branco, 1,65m e 75 kilos e isso aconteceu quando eu tinha 19 anos de idade.

Sempre namorei com mulheres, transava normalmente ncomo um bom rapaz faz, mas não posso negar que tenho um certo "desejo" secreto em mim.



Moro em Santo André no ABC Paulista e tinha um amigo chamado Marcos, sempre ficavamos em minha casa o dia inteiro jogando video game ou fazendo outras coisas de adolescentes, sempre tive atração por ele, mas me continha, afinal, sempre o respeitei. Marcos também dizia ser macho e que sá pegava mulheres, até mesmo a namorada sempre levava ferro dele.



Naquela época também tinha uma mina que dava para mim sempre que eu queria.



Pois bem, se passou vários meses e um certo dia, em casa, a campainha toca e Marcos aparece com um novo jogo. Jogo este que já havia jogado muitas e muitas vezes, sabia de cor e salteado.



Chegou em uma parte onde aconteceria um evento e ele disse que iria jogar, mas eu discordei falando que nada aconteceria. Claro que estava zuando com ele e o tal evento aconteceria de fato, mas ele começou a implicar dizendo que eu estava ficando doido.



- Se isso o evento acontecer eu chupo a tua rola, para vc ter certeza que eu estou certo!!! - Disse eu, mas a intenção erapara encher o saco dele mesmo.



- Ok, vc vai ter que chupar até eu gozar! - havia seriedade na voz e vi que ele não estava brincando.



Meu coração disparou e quase saiu para fora da boca. minha barriga gelou e minha pernas ficaram bambas.



O evento aconteceu e, é claro, eu perdi a aposta. Marcos ficou zombando de mim dizendo que eu perdi e teria que chupar o pau dele até gozar. Fiz cara de nojo para desfarçar, mas eu estava doida para car de boca.



Ele deu pause e chegou perto de mim, mandou eu me ajoelhar e abrir a calça dele. Eu obedeci e de dentro saiu um mastro grosso e moreno, mas não muito grande. O membro já estava bem duro. Puxei a pele para o fundo e lambi aquela cabeçorra vermelha.



O pito de Marcos latejava quando eu o coloquei na boca, enquanto ele gemia de tesão. Coloquei ele inteiro na boca e senti a cabeça tocar a minha garganta. Me engasguei e quando eu fui tirar, Marcos prendeu a minha cabeça contra ele....



Dei uma mordida no pinto dele para ele me soltar e disse que era para ele sentar.

Chupei aquele mastro maravilhoso durante quase 20 minutos!



Ele me pediu para eu colocar uma roupa íntima feminina, pois queria que eu ficasse mais sexy.



Coloquei um conjunto de langerie preto da minha mãe e voltei a chupar o pau dele...



Eu não queria mais parar, queria ficar a eternidade chupando aquele pau maravilhoso.



Foi quando eu fiz ele chegar ao clímax, agarrou a minha cabeça contra teu pau e esporrou na minha boca. Sua ejaculação era farta e fiquei babando porra pelos cantos da boca...



Resoltado: para ficar completo, engoli tudo o que sobrou...