Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA CUNHADA DELICIOSA VI

Ela é demais, adora fazer sexo e me presenteia sempre com suas fantasias. Quem acompanha meus contos sabe como ela é espetacular. Tinha que dar a ela um presente de aniversário, e queria que fosse inesquecivel, como ela já havia me contado seu outro desejo eu tinha que realizar, ela queria transar comigo e uma ninfetinha virgem. Pensei em várias opções e lembrei de uma filha de meu amigo, ela é simplesmente linda, morena, cabelos lisos, parece uma india, seios deliciosos, uma bundinha maravilhosa e apenas 19 anos de idade. Pensei em como ia aproximar dela, dei sorte, eu estava indo para a Barra de carro e ela estava em um ponto de onibus, parei e ofereci carona e ela aceitou na hora.

Estava um tesão, uma sainha jeans com uma blusinha branca curtinha deixando a barriga de fora e uma tatuagem linda, práxima ao umbigo. Fomos conversando e perguntei sobre a tatuagem e ela me explicou que seu pai havia autorizado e que ela descia e chegava até a virlha, falei com ela que era muito linda e aproveitei para pedir a ela que mostrasse para minha cunhada, pois ela queria fazer também, arrumei uma otima desculpa. Ela me deu o telefone para marcamos o encontro. Ligue para ela e falei que iriamos até Angra dos Reis em uma ilha e se ela não queria ir com a gente, ela disse que iria falar com seu pai e me retornaria, Em 5 minutos meu telefone toca e ela confirma a viagem. Falei com minha cunhadinha e ela ficou louca para aproveitar a chance.

Chegamos em Angra e curtimos o conforto da casa, tinha sauna, piscina, hidro, e fomos logo trocar de roupa. Vieram as duas com um biquine delicioso e fiquei louco sá de olhar. A ninfetinha perguntou onde estava minha esposa e dei uma desculpa que ela estava viajando. A tatuagem era linda e realmente muito excitante, ela descia até práximo a bucetinha dela. Minha cunhada logo pediu para ver tudo e ela ficou constrangida de mostrar em minha frente, então saí para pegar umas bebidas, fiquei olhando de longe e ví ela afastando a calcinha do biquine e mostrando toda sua buceta, minha cunhada aproveitou para passar a mão nela, isso demorou uns cinco minutos, eu cheguei e reparei que ela estava molhadinha, minha cunhada colocou o dedo na boca e me mostrou que estava sentindo um gostinho delicioso.Começamos a beber umas cervejas e ela não estava acostumada a beber, dei algumas doses de caipirinha para ela e ví que estava ficando no ponto.

Sugeri que entrassemos os tres na piscina e curtissemos aquele sol, ela preferiu ficar um pouco mais do lado de fora e começou a olhar para nás dois.

Ela falou que precisava nos perguntar algo e então falei para ela perguntar:

Sem cerimonia ela perguntou se nás dois traiamos a minha esposa

Respondemos a verdade e começamos a contar nossas transas. Ela ouvia tudo sem tirar os olhos de nás dois e minha cunhada já estava me excitando debaixo dagua. Chamanos ela então para a piscina e resolvemos contar para ela a nova fantasia de minha paixão. Ela ouviu e não conseguia mais esconder o tesão, a minha cunhada sabe o momento certo de atacar, pegou a ninfetinha, e começou a passar a mão em seus seios, bunda, buceta e deu logo um delicioso beijo em sua boca. As duas começaram a se agarrar e eu fui me enlouquecendo. Cheguei perto e falei que era seu presente de aniversario. Minha cunhada pediu para eu sentar na borda da piscina e começou a me chupar, como sempre deliciosamente, ela chama a mais nova putinha e ensina como fazer, e que delicia de boca começei a gemer alto e minha cunhada deixou a ninfeta engolir toda minha porra, é claro que depois ela beijou e dividiu meu leitinho. Transamos muito ensinamos várias coisas para ela e pedimos segredo, ela estava excitada e muito realizada e falou que queria mais, então minha cunhada me chupou novamente, deixou meu pau duro colocou ela de quatro, chupou sua buceta, seu cuzinho e pediu para eu comer sem dá, ela queria ouvir ela gritar e pedir mais, comi primero a bucetinha virgem, estourei seu cabacinho, ela gritou, falou que era uma putinha, minha cunhada pegou meu pau enfiou a lingua no cuzinho e colocou ele lá, bombei gostoso e ela gemeu muito, gozei na sua bundinha, minha cunhada enfiava a lingua para beber minha porra. Deixei as duas transar o dia inteiro, fomos embora realizados e com certeza que iriamos ter mais, pedimos a ninfetinha para arrumar um amiguinho virgem, esse é o mais novo desejo da minha deliciosa cunhada, esse conto deixo para depois, mas pode ter certeza, ela se superou e deixou o menino maluco de tesão,,,,,