Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA MULHER E O PINTOR

Tive q fazer uma pntura na minha cas, contratei um cara de seus 36 anos, bonitão, com cara de conquistador, mas segundo alguns amigos ele trabalha bem, ai chamei, ele pegou a pintura da casa inteira por um bom preço, aceitei e iniciou o serviço, no início ele e mais 3 ajudantes.

Com tres semanas ele dispensou os 3, não gostei pq ai o serviço ia demorar para ficar pronto, e realmente tava acontecendo, um dia resolvi ir de tarde em casa para ver o serviço.

Quando cheguei tava tudo em silencio e entrei sem fazer barulho para ver se encontrava ele dormindo e ai ia quebar o apu, poxa, vagabundo detesto.

Quando tava perto do quarto noti um barulho e logo que me aproximi notei que era sexo, aquele barulho caracteristico, fui para a porta do quarto que tava fechada, se eu abrisse iriam notar, fui pelo outro quarto, pasei pela varanda e pulei para a varanda do meu, la olhei e vi, minha mulher de 4 e o pintor bombando com vontade, fiquei olhando ate notar que eles gozaram.

Ficaram parados um pouco descançando, ai ele mandou ela chupar porqu queria comer o cuzinho dela, fiquei louco, ela nunca me deu, ela falou que s]de tanto dar para ele ja tava esfolada.

Fiquei puto de raiva, ela dava dando pro cara e nada para mim.

Ele colocou o pau na boca dela, ainda melado, poxa o pior é que era uma rola enorme, não muito grossa, mas GG.

Logo ficou dura e me deu muito tesão, logo logo a raiva passou.

Ele pegou a rola dura colocou na entrada do cuzinho dela e penetrou, colocou tudo la dentro e ela gemendo, não sabia ha quanto tempo les tavam fazendo aqui, mas adorei, tava com muito tesão, comecei a mexer no meu pau acariciando ele, logo tava batendo uma e minha mulher na nossa cama, dando pro pintor com um senhor pincel.

Gozaram novamente, ele saiu do quarto ela ficou deitada na cama, morta, notei o barulho do portão quando ele saiu, depois fiquei sabendo que ele sabia que eu estava em casa, pois viu o meu carro

Entrei no quarto e beijei la, ela deu um pulo espantada, ma logo se acaumou quando me viu de pau duro e sem cara de raiva

fizemos novament e pude pela primeira vez comer o cuzinho dela, muito bom.

A pintura acabou, mas vez por outra ele vai la em casa usar i pincel na minha mulher.