Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O MARIDO NÃO DA CONTA,O CLIEBTE DÁ..

Bom,meu nome é Carol tenho 19 anos e sou casada..E como uma boa esposa cuido muito bem da minha casa e do meu marido..

Sá que essa vida de casada,dando sá para um não estava mais me alegrando..até que um dia desses resolvi dar em cima de um de meus clientes. Trabalho em comércio para jovens,então tenho muito contato com adolescentes e adultos.



Um dia desses,um garoto veio até aqui e começou a me paquerar,como sou nova,conversamos sempre os mesmos assuntos e começamos a pegar uma certa afinidade e intimidade. Abro meu comércio,as 19 da manhã,o movimento nesse horário é fraco,então sempre fico aqui sozinha,assim como hoje.

Nesse dia,ele chegou e logo sentou perto de mim,disse que tinha brigado com a namorada e que estava triste,começamos a conversar sobre o assunto e logo eu também me abri,disse que o meu casamento não ia bem,que estava me sentindo carente e precisando de uma pessoa legal para “CONVERSAR”.Eu já estava doida de tesão,sentia uma atração muito forte por ele,desde a primeira vez que o vi aqui em meu comércio.



Foi aí que que resolvemos sair para conversar melhor sobre o assunto. Já era quase 19:00 da noite quando fechei as portas de meu comércio,meu marido trabalha até as 22:00 e nesse dia ia viajar com a empresa. Cheguei em casa,tomei um banho e fui ao seu encontro,ele ia ficar me esperando em uma rua,perto de casa,meia deserta,já que sou casada e é perigoso alguém nos ver juntos. Entrei em seu carro,e nesse dia por sinal o ...... estava muito cheiros,arrumado...perguntou para onde vamos e eu disse que deveria ser um lugar onde ninguém pudece nos ver juntos. O ...... entendeu o meu recado e me levou para um Motel aqui perto de casa mesmo,lugar lindo,quando namorava frequentava esse Motel com meu atual marido.



Num primeiro momento fiquei com muita vergonha,sá conhecia o .... do meu comércio, e era a primeira vez que me encontrava com um homem depois de casada. Ficamos conversando por um bom tempo até que o cara me atacou,disse que não estava mais aguentando,que me paquerava a muito tempo,que me comia com os olhos toda vez que me via. Não resisti me entreguei a ele.

Era um moreno,alto 1,80 +-,corpo sarado,tudo o que uma mulher pediu a DEUS,então disse a ele que gostaria de esperimentar uma nova aventura fora do casamento,ja que depois de 1 ano,mamãe e papai já havia ficado muito chato!



Ele me pegou,me beijou,tirou toda minha roupa e fico apreciando todo meu corpinho,logo me pediu para mamar,que naquela hora já estava enome,uns20 cm,nunca tinha visto nada igual. Mamei,mamei,mamei como nunca tinha feito aquilo antes..ele logo gozou e eu engoli todo aquele melzinho. Depois chupou meus seios,meu corpo,minha bocetinha que jé estava encharcada,colocava sua linguinha bem lá dentro e eu me contorcia de tesão,enfim gozei também.

Nesse dia não ficamos sá por aí,ele me comeu de todas as maneiras possíveis,minha bocetinha já estava assada de tanto fazer com ele naquela noite.Até que quis comer meu cuzinho,e eu naum exitei,ja que meu marido tinha medo de me machucar e eu morria de vontade de dar para alguém.



Nossa..no primeiro momento doeu,doeu mais depois aquela dor foi se transformando em um tesão que nunca tinha sentido antes,até que gosamos juntos.Nossa transa maravilhosa. Depois daquele dia nunca mais paramos,sempre que posso ,chamo esse meu cliente para sair e me dar um trato quando meu marido não da conta do recado.

Espero que gostem..depois vou colocar mais algumas histárias da vez que esse meu cliente levou um amigo para nos divertirmos juntos!!

Mas fica para o outro contos.BjS..