Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA FILHA E EU, UMA PARECEIRA DE PRAZER !! :D

Meu no nome é Ricardo tenho 45 anos, sou alto, magro, até que estou bem fisicamente pela idade que eu tenho. Bom sou casado a 25 anos tenho duas filhas lindas, Amanda de 20 e Aline de 17, Amanda não mora mais com a gente, pois estuda fora mora em uma republica, sobrando então em casa sá eu, minha esposa e Aline.

Bom, vamos ao que interessa, sempre tive um bom relacionamento com a minha mulher nunca me faltou nada, não tenho do que reclamar. Mas como minha esposa é professora, precisou viajar para capital para fazer mestrado de geografia, deixando então eu e Aline sozinhos. Os dias foram passando e eu já estava sentindo falta de minha esposa (sexo) e comecei á achar até os buraco de garrafa pet excitante.

No dia seguinte a tarde estava de boa em casa assistindo TV quando vi Aline chegando do Vôlei com umas amigas, Aline estava com aqueles shorts curtos e agarrado e com uma blusinha mostrando a barriguinha, nunca tive pensamentos eráticos com as minhas filhas mais aquele dia não resiste, percebi quanto ela avia crescido.

Sempre tive um bom relacionamento com minhas garotas, a gente se abraçava, eu pegava ela no colo e coisa tal. No mesmo dia eu estava vendo as noticia na internet, quando Aline chega senta no meu colo com aquele shortinho e disse:

- Paaaii deixa eu sai com minhas amigas ???

Naquilo imediatamente meu pau endureceu, eu sabia que era minha filha, mas sou homem estava a uma semana sem sexo, já estava ficando louco, minha filha percebeu algo cutucando ela, mas parecia que ela gostava pois fica mexendo e perguntando:

- Deixa paiii, deixa eu saiiii !!! no fim para não cometer nenhum delito acabei deixando para ver se ela sairia do meu colo. Estava enganado ela continuo ali parada olhando para mim, aí eu disse:

- Você não vai sair com suas amigas minha filha???

Ela:

- Vou pai, mais tarde, bem tarde, agora quero ficar um pouco com o meu paizinho querido rsrs !!

Depois disso comecei a fazer carinho nela, passar a Mao em sua cabeça, comecei a descer um pouco a mão até chegar em suas pernas deliciosa, até que minha filha falou:

- Nossa papai como o senhor esta carinhoso rsrsrs

Eu respondi:

- Você quer que eu pare minha filha?

Ela - não papai ta gostoso

Já possuído pelo tesão, passei a mão sem querer querendo em sua vagina ela na hra da um gemido gostoso, quando percebo que minha filha estava gostando do carinho falo para ela:

- Ta gostando do carinho do papai coração.

Ela – Sim papai ta gostoso continua.

Depois dessa resposta não pude me conter, comecei a masturbar minha filha, enquanto a masturbava mamava em seus deliciosos peitos. Depois de ficarmos 19 minuto nessa troca de carinho, chamei Aline para irmos para o quarto, imediatamente ela topo.

Chegando La deitei na cama tirei a roupa e falei:

- Sua vez de você faze carinho no papai coração.

Ela olho e falo:

- mais papai tava tão bom lá na cozinha sá você em mim.

Eu – Nada disso, se não fizer carinho não vai sair.

Na hora ela sentou e começou a me masturba, aaa que gostoso a mais de uma semana sem da uma gozada, e minha filha batendo uma pra mim.

Depois de cinco minuto mandei ela vim do meu lado, e tasquei um beijo em sua boca, aí ela já entro no clima, comecei a lamber sua bucetinha até deixa La molhadinha, depois de 5 minutos chupando ela, deitei e falei:

- filha faz uma chupeta pro papai?

Ela – mas pai eu não sei, nunca fiz !!

Eu – fingi que é um pirulito ou um sorvete meu amor, sá não va me morde em !!

Na hora ela começou a chupar, AA mas que chupeta gostosa ela fazia depois de uns 19 minuto não aguentei, gozei tudo em sua boca, ela me disse:

- papai custava avisa??.

Mais nem dei ouvido, pois ela me olhava com aquela kra que no fundo avia gostado.

E assim foi durante os outros dias até minha esposa chegar, eu e minha filha uma verdadeira parceria de prazer. !!!