Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

RELAÇÕES PERIGOSAS

Ola, meu nome é jhony, sou casado a 19 anos e tenho uma relação extra conjugal hiper interessante o que vou relatar agora pode parecer normal mais é algo super exitante.

]

Tenho uma amante casada o marido dela é do tipo mulher minha e nada mais sei que corro o risco de um dia me da muito mal nessa relação mais vai ter valido o tanto que nos arriscamos por um grande tesão .



Mi, é morena baixinha bela bunda pequenos seios morenos e deliciosos, eu sou um cara de estatura mediana tenho uma vara em torno de 22CM tenho 45 anos e adoro sexo com sacanagem,

uma tarde de maio de 2008 o marido dela o cara que vou chamar de ED foi trabalhar em são paulo e eu mineirinho oportunista liguei para mi e perguntei se ela topava sair ela morrendo de medo disse inicialmente que tinha medo dele voltar pois ela achava que ele estava suspeitando dela achava ele estranho ultimamente, depois de tanta inssistencia ela sujeriu um motel mais eu achei perigoso então ela brincando disse que tal minha casa, gelei oque eu seria muito louco mais ela venceu disse que iria tomar um banho e deixaria a chave da garagem em um local extrategico... confesso que as penas tremiam mais acabei indo.



15;30 da tarde la estava eu na rua da casa dela medo e exitação tomavam conta daquele momento , cheguei proximo liguei no cel. dela pra ver se tava tudo OK e ela respondeu positivo.



Entrei e fui para a garagem fui para um quartinho que eles chamam de dispença , fiquei uns cinco minutos e derepente ela chegou com um mine short branco com aquele corpo maravilhoso , tinha algo estranho parecia que eu era observado por outra pessoa que não fosse MI, mais achei que fosse coisas de minha cabeça, ela entrou e depois de um longo e gostoso beijo ela abre mei ziper e comessa a dar uma chupada em meu pau que nessa hora parecia uma barra de ferro ela mamava como uma puta experiente ja estava acostumada com ele era um vai e vem louco mais eu não queria gozar rapido, então quando ela fechou a porta notei algo estranho parecia mais uma vez que alguem me observava, então pensei vou resolver isso logo e vou embora muito medo tamben da tesão.



Ela então encostou em uma mesa abandonada abriu as pernas e me implorava pra eu enfiar mais e mais achei estranho pois ela griatava sem medo , virou-se derepente e disse come meu cu ..., pra mim era inedito pois ela nunca me dava sempre com medo, passei o dedo e observei que ela ja havia lubrificado aquele rabo esperando que eu iria comer claro se ela deixasse.



Ficamos ali naquela foda maravilhosa então ela disse ter gozado como nunca eu ainda por medo não tinha gozado ela abaixou novamente e chupou meu pau como so ela sabia entao pediu pra eu gozar em sua boca e cara , fiz isso ela engoliu tudo como puta experiente eu amei aquela situação .



No dia seguinte ela me ligou e disse que o marido dela estava vendo tudo .. eu quase morri de susto ela disse que era um dezejo dele mais que ele deu uma surra nela ela estava toda marcada de tapas e marcas de cinto que enquanto ele batia nela ele comia o cu dela e fazia ela mamar a vara dele todo a noite disse que deu e apanhou por 5 horas a vingança dele foi sadica e ela não sabia se estava gostando ou sofrendo mais ela deu de quinta a noite até sabado pela manhã quando ele deixou ela sair do quarto .



no domingo pela manhã ele acordou muito furioso e mandou ela ficar andando sem calcinha pela casa e enfiava uma cenoura gigante no cu dele e mandou ela pegar o celular e me ligar pra avisar o que estava acontecendo ... bem meu celular fica desligado pois sou casado e troco o chip não sou tão idiota como ele imagina ... nunca mais sai com Mi para preservar a integridade fisica dela agora ele o ED ja se acostumou que foi corno e o relacionamento dos Dois esta a mil maravilhas ela tem uma puta que gosta e ela um corno que mereceu ser.



ate um dia essa foi foda