Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ONIBUS 600 I

num desses dias calorentos logo pela manhã, lá estava eu indo mais um dia pegar o onibus para o trabalho.

lotado como sempre...

eu me apertei até achar um lugar pra ficar.Quando olhei para o lado vi uma morena estoteante, cabelos lisos, pele branca,

oculos escuros e uma boquinha de dar água na boca sá de olhar.

Ela olhou pra mim e deu um sorrisinho.

ao longo do caminho foi encehndo mais e mais, nunca estive em um ônibus tão cheio.com o aperto e o vai pra cá e pra lá, aos poucos a morena que estava antes do meu lado, estava agora posicionada na minha frente.Não tinnha como ir nem pra um lado nem para o outro.

Eu acabei aproveitando a situação e cheguei mais perto dela.

Pra meu espanto ela se recostou totalmente em mim, dando contato total entre meu pau e a bunda carnuda dela.ela estava com a cabeça encostada no meu peito.pelo reflexo eu podia ver o rosto safado dela no vidro.

meu pau chega ardia de duro, com os solavancos eu aproveitava ao máximo pra dar umas "metidinhas" nela com força, numa dessas eu pude vê-la dar um suspirinho de prazer.



num dado momento ela levantou a mão dela na altura do práprio rosto e com a outra mão retirou a aliança do dedo esquerdo dela e colocando no direito.

com isso ela me deixou ousado.

não sá estava grudado nela me aproveitando como passei a segurar a sintura dela que era fininha parecendo um violão.estava tão gostoso... mas infelismente estava chegando minha hora de descer.

retirei o celular dela do bolso dela e digitei meu número, liguei pra mim mesmo pra deixar gravado...

desci, sem nem mesmo trocar uma palavra com ela, estava em choque por causa daquela situação inusitada, entrei no banheiro do shopin perto do prédio onde trabalho, e bati uma punheta louca esporrando em toda extensão da parede do banheiro.



na hora do almoço recebo uma chamada do número dela dizendo que havia adorado aquela situação, e me disse que seu nome era gisele.Marcamos de nos encontrar na volta do trabalho.

oque nos levou a outra viagem de ônibus lotada, mas essa fica pra depois.